segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Jesus dá a Anne uma mensagem por mês para o mundo.01.10.11

Jesus 
Tudo está bem, queridos apóstolos. Esta afirmação os consola, mesmo quando vocês vêem as mudanças que estão ocorrendo no mundo? Por quê Eu lhes digo que está tudo bem, quando vocês vêem claramente que têm surgido dificuldades em muitas áreas? Ouço as preces de Meus filhos pedindo que Eu alivie os sofrimentos que os afligem e os fazem questionar sua segurança e até mesmo sua fé. Quão freqüentemente tenho ensinado à humanidade que sou a única verdadeira segurança e que a confiança em Mim trará a paz e todo beneficio possível para cada homem e bem como para as suas intenções! Aos olhos do céu, tudo está bem, ainda que muitos estejam sofrendo. Os filhos de Deus estão sofrendo com os benefícios da verdade? Eles entendem que estou com eles e que superei até a morte? Meus amigos, se há os que não entendem a proporção do Meu amor, então seu trabalho ainda não terminou. Se há os que não sabem que existe alegria, mesmo no sofrimento e, sem dúvida, especialmente no sofrimento, então seu trabalho ainda não terminou. Se há ocasiões em que vocês sentem medo, vocês devem vir a Mim. Eu os protegerei de tudo que não é da Minha vontade para vocês e seu trabalho. Você será prejudicado? Considerem Minha autoridade, queridos apóstolos, e não a sua fragilidade. Nunca se deixem impressionar pela força de seu inimigo porque ela é uma ilusão e mesmo a ilusão é passageira. Tenham a certeza de que Eu os compensarei por suas fraquezas como Eu os compenso por sua bela humanidade que tanto os torna queridos para Mim. Onde vocês são fracos, Eu sou forte. Onde sua humanidade os torna fracos, Eu acrescento Minha divindade e o que sai de vocês é abençoado e protegido, mas somente se vocês confiarem em Mim. Você saberá que está confiando em si mesmo porque sentirá medo. Considerem como Eu me comportei na terra. Eu confiava no Pai e era bondoso, fazendo Minhas obrigações no dia a dia, com convicção. Se o Pai o queria algo para Mim, Eu aceitava aquilo e agia fazendo sempre o melhor. Quando Eu era rejeitado, ia embora calmamente. Quando Eu era aceito, oferecia o amor do Pai e dava na proporção máxima da vontade do Pai. Façam o mesmo, caros amigos. Façam o mesmo. Estou com vocês e tudo está bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...