domingo, 9 de outubro de 2011

Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, dada em Medjugorje no dia 02 de outubro de 2011, através da vidente Mirjana

"Queridos filhos, também hoje o meu coração materno vos convida á oração, a terem um relacionamento pessoal com Deus Pai, para experimentarem a alegria da oração Nele. Deus Pai não está longe, nem vos é desconhecido. Ele se mostrou por meio do meu Filho e vos doou a vida, que é meu Filho. Portanto, filhos meus, não vos fazeis vencer pelas provações que querem separar-vos de Deus Pai. Rezai! Não tentai criar famílias e sociedades sem Ele. Rezai. Rezai para que a bondade que vem somente por meio do meu Filho, que é a verdadeira bondade, inunde os vossos corações. Somente corações cheios de bondade podem compreender e acolher Deus Pai. Eu continuarei a guiar-vos. De modo particular vos peço de não julgar os vossos Pastores. Filhos meus estais esquecendo, talvez, que foi Deus Pai que os chamou? Rezai! Agradeço-vos." 

Mirjana acrescentou: “Eu nunca disse nada antes, mas vós estais conscientes, que a Mãe de Deus estava conosco? Cada um de nós deveriamos nos perguntar: ‘Eu sou digno disto?’. Estou dizendo isso porque é difícil para mim ver Nossa Senhora sofrendo. Cada um de nós está procurando um milagre, mas não quer trabalhar um milagre em si mesmo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...