domingo, 9 de outubro de 2011

Mensagem de Deus Pai a Maria Divine Mercy - 09.10.11

Domingo 9 º outubro 2011 15,30 horas 


Minha filha diga ao mundo do amor que tenho por todos Minhas criaturas em todos os lugares. Também quero informá-los que vou agora por em prática o maior ato de intervenção Divina vista na terra desde a ressurreição do Meu Amado Filho Jesus Cristo Tudo está preparado para este grande ato de misericórdia que tenho sancionada para ajudar a salvar a todos vocês . Meu amor por você significa que enquanto eu pretendo lutar o enganador em suas tentativas de destruir a humanidade agora vou permitir que um último ato de misericórdia se realize para converter você. Este último ato para resgatar você em meus olhos significa que o homem pode voltar a aprender a verdade da minha existência. Meus filhos, por favor voltem agora e peçam misericórdia para a sua família e entes queridos. Se eles não estão em estado de graça que vão encontrar O Aviso difícil. Você deve informá-los sobre a necessidade de meditar sobre a verdade. O tempo é curto. O Aviso é quase em cima de você. Uma vez que você terá pouco tempo para decidir qual o caminho que deseja escolher.O caminho da luz Divina ou o caminho do enganador. A escolha será sua. Depois de algum tempo se o homem não virar as costas para seus caminhos perversos vou destruir aqueles países que prestam homenagem ao impostor. Eles vão se esconder quando minha mão cai em punição, mas eles vão ter para onde ir. Minha paciência está se esgotando, como eu agora planejo unir todos aqueles que crêem em mim, o Criador de todas as coisas e levá-los comigo para a nova era de paz. Aqueles que optarem por andar de outra maneira serão lançados no fogo do inferno. Prestem atenção agora chame  a humanidade, esta é a hora de você decidir que futuro tomar. Ore por aqueles cegos Meu amor por eles é muito grande, quando a verdade for revelada a eles mais uma vez vão desafiar a mim e virar as costas. 
O seu amado Criador Deus, o Pai
 Rei do Altíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...