quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mensagem de Nossa Senhora ao confidente Claudio - 24 de Setembro de 2011

Nsra: rezai especialmente pelos incautos: os que não estão preparados, os incrédulos, os céticos. O mundo desaba aos seus pés e não se dão conta! Posted: 26 Sep 2011 07:35 PM PDT Ilhota- SC, Baú Central, 24 de Setembro de 2011 Cenáculo na Residência do Sr. Otávio, Sra. Maria Onélia e família. 


“Paz!” Muito obrigada, filhinhos amados, por vossa presença aqui. Muito obrigada, Jaqueline, Jaderson, Jeferson, Maria Onélia, Otávio, por esta oportunidade que me faz tão feliz! Muitas graças acontecerão em vossa família. Amém. Gostaria de pedir a todos vós: continuai esta linda caminhada que leva filhos ao abraço do Pai. Muitas barreiras vos serão colocadas à frente: muitas correntes, muitos muros, mas não deveis parar: não deveis desanimar, pois isto é necessário para confundir o demônio. Deveis seguir, seguir… Sentireis as pedras, as feridas causadas por elas, mas deveis seguir: as pedras ficarão no lugar, bem próximo dos atiradores, enquanto caminhais adiante! Há tesouros à vossa espera! Haverá ataques de toda a sorte: não deveis revidar, mas oferecer os que vos atacam, ao Senhor dos Exércitos. É Ele que lutará contra os vossos inimigos! É Ele que vos protegerá e para vós dará finalmente, a Coroa da Vida Eterna. Não tenhais medo: Deus vos ama muito e está sempre alerta! Amem! Uni-vos sempre em oração em vossas casas? As forças infernais cairão, se rezardes em família. Mas deveis rezar com amor! Não só para pedir! Mas por amor! Amem! Muito obrigada. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Amem! Maria Mãe do Universo! 


Ilhota – SC, 24 de Fevereiro de 2011 Caminhada a Cemitérios Cemitério de Baú Central 


Bom dia, filhinhos amados! Muito obrigada! Peço-vos hoje rezar especialmente pelos incautos: os que não estão preparados, os incrédulos, os céticos. O mundo desaba aos seus pés e não se dão conta! Muito obrigada a vós que me ouvis: Rezai por eles! Caminharei convosco hoje, e, Comigo as almas por vós resgatadas e que hoje, são vossos melhores intercessores: são Santos! Continuai no amor! Amai! Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! “Maria, Mãe do Universo!”


Cemitério Braço do Baú 


Muito obrigada! Outras catástrofes cairão aqui, e assim em muitos lugares da terra: Ficai atentos e rezai. Aos que rezam, aos que estiverem alertas, haverá a proteção e o resgate. Amém! Muito obrigada. “Maria, Mãe do Universo!”


 (Neste cemitério estão enterrados, em fila, os mortos pela enchente de 2008, no Baú.) Cemitério Alto Máximo ( Católico) Luis Alves – SC Já aprendi a ser louco convosco!(*) Mas é gostosa esta loucura: a cada passo dado, filhos são arremessados aos braços do Pai! Continuai sendo loucos! Amém! “São Miguel!” 




Cemitério Evangélico de Alto Máximo 


Não tenhais dúvidas: Deus derrama a graça da libertação aos “outros” por causa de vossos corações! São eles então, eternamente gratos por vosso amor. Isto é digno realmente: vos fazem dignos do Céu! Amém! “São Miguel!” 


Cemitério São Vicente de Paulo – Braço Serafim – Luis Alves – SC 


Muito obrigado! Convido-vos a juntarem os vossos coraçõezinhos junto ao Meu, a fim de sentirdes o pulsar Dele! Assim, poderei dividir convosco, parte de vossas cruzes! Experimentai viver sempre este caminho: gostareis de sentir-me dento de vós! Amém! Muito obrigado. Vos amo tanto! Vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! “Jesus!” 


 Cemitério Luterano – Braço Serafim 


 “Senti grande susto, quando aqui cheguei!” (no céu) Não mereci isto! E percebi: alguém na terra carregou o meu jugo, caso contrário, eu não poderia estar no Céu! Com efeito, assim é! Muito obrigada a todos vós! Amém! (uma alma) Em seguida: Continuai, filhinhos, pois coisas lindas acontecem por causa de vós. Amém! “Maria, Mãe do Universo!”


 Cemitério Municipal de Luis Alves – SC 


 “Paz!” Muito obrigada! Mais uma vez vencestes: o Céu é festa! Gostaria de caminhar ainda mais, pois amo caminhar nestas estradas de amor, mas agora peço: Guardai em vós, o que vistes e ouvistes hoje, pois isto faz parte da vossa historia de Amor! Da história da salvação! Continuai cultivando a beleza de vossos corações, embelezando o Céu! Amém! Muito obrigada. Contai sempre Comigo! Descansai agora: nos veremos no Cenáculo! Amém! Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! “Maria, Mãe do Universo!” (*) 


Realmente, uma gostosa loucura que salva almas. Ele é extensiva a todos aqueles que rezam nos cemitérios, que divulgam os livros e o folder. Loucura que tem exemplo maior no próprio Jesus, que sendo Deus deixou-se matar numa Cruz, deixando uma Igreja nascente nas mãos de simples pescadores. Sim, invoquemos São Miguel, o mais santamente “louco” dentre todos os anjos do Céu. 
OBS: a pedido de Onélia, devido ao esforço e as orações deste dia, o Céu concede mais alguns dias de purgatório vazio, período que se estende até dia 30 deste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...