domingo, 25 de setembro de 2011

Cláudio - Escada do Céu 8 - Porto Belo, SC, 17 de Setembro de 2011 Escada do Céu – Último dia

Já. no início do Cenáculo, Jesus fala: “Sim! As milhões de Aves Maria devem continuar. E, no Advento, a Anistia para a Mansão Pagã! Amém!” “Jesus!” 


 No final, Nossa Senhora fala: Paz!” Filhinhos amados: todo o vosso amor, toda a vossa dedicação durante tantos dias de profundas orações fizeram, por alguns instantes, parar o Céu! Mas não só isso: fizeram emocionar o Céu! Por que tudo aqui gerava o amor! Aqui, o amor imperou durante toda a semana! Galgastes alguns degraus, e em todos os dias, Deus percebeu o crescimento do amor em vossos corações e a vossa real subida para o Céu! De fato, e muitos, em muitos lugares do mundo, também subiram degraus e subiram até ao abraço do Pai! Por causa deste evento que trouxe pessoas de todos os lugares, o Purgatório permanecerá também vazio durante a próxima semana. Talvez seja difícil para vós entender de como muitos filhos possam tão rapidamente, sem méritos, alcançar o Céu, mas para Deus, não é difícil entender: basta-lhe olhar os vossos corações e o vosso propósito de libertar as almas! De fato, tudo em vós motiva a Deus para que isto possa acontecer! Assim filhinhos, resta-me, juntamente com todo o Céu, vos agradecer, pois também nós vibramos convosco e vimos estampado no rosto do Pai, o sorriso de amor, e vimos seu Coração transbordar de alegria. Muito obrigada aos que organizaram; muito obrigada aos Ministérios de Música; muito obrigada aos que de longe aqui estão; muito obrigada a todos vós e de maneira especial aos Sacerdotes, aos Religiosos, às Religiosas e aos Diáconos, aos Ministros, assim como a todos que concelebraram em todas as cerimônias. Mas desejo agradecer com muito amor, aos queridos jovens que, do Estado do Acre, aqui brilharam contando um pouco de Minha História. Jovens Amados: contai sempre Comigo, pois terei sempre o máximo prazer em vos acompanhar em cada instante de vossa caminhada. Contai sempre Comigo: espero-vos brevemente para o Grande Abraço! Amém! Muito obrigada a todos vós aqui. Peço-vos: Rezai as milhões de Aves Maria e a Anistia da Mansão Pagã, com muito amor e vereis logo, todas as maravilhas que Deus tem preparado para vós! Amém! Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! 


“Maria, Mãe do Universo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...