domingo, 11 de setembro de 2011

Aparição de Nossa Senhora a Edson - Itapiranga - AM

Se vocês desejam ser de meu Filho Jesus devem aprender a fazer a vontade de Deus...
 Em 27.08.2011 A paz meus filhos amados! Meus filhos amados, eu sua Mãe do Céu, convido-os à oração do rosário. Rezem o rosário, meus filhos, em seus lares, unidos com os seus familiares. As suas famílias estão necessitadas de oração. Muitos lares estão sem paz e sem amor, porque não rezam, porque pais e mães não vão mais à Igreja com seus filhos e não vivem os Mandamentos de Deus. Pais e mães ensinem os seus filhos a rezarem e a serem de Deus! O mundo está necessitado da graça de Deus. Convertam-se! Mudem de vida!...É hora de vocês acordarem do sono profundo para enxergarem aonde vocês estão indo se não retornarem a Deus. Filhos, na frente de muitos de vocês está o abismo que leva ao inferno. Voltem, voltem a Deus e ele os livrará de todo mal e lhes concederá a sua graça. Hoje eu digo: crianças e jovens sejam de Deus. Homens e mulheres deixem o pecado para fazerem a vontade de Deus. Todos devem rezar, pois todos necessitam da oração para merecerem as graças de Deus. Sem oração não há conversão nem paz. Rezem, rezem, rezem muito, filhos meus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! 


 Hoje, 28.08.2011, Nossa Senhora não se manifestou. Quem veio foi São Miguel Arcanjo para conversar comigo, a pedido da Mãe de Deus, algumas coisas. Entendi o quanto temos que pedir a ajuda deste Santo Arcanjo, o Príncipe da Milícia Celeste, nestes nossos dias difíceis e de grandes provas. São Miguel nos defenderá e nos ajudará a fazer a vontade do Senhor. Rezemos, portanto, pedindo a sua proteção e auxílio e ele prontamente virá em nosso socorro.

 Hoje, 03.09.2011, mais uma vez Nossa Senhora não se manifestou, porém veio São Gabriel Arcanjo falar-me algumas coisas importantes por ordem divina. Compreendo que nestes dias os Santos Arcanjos se fazem presentes, porque Deus deseja mostrar a cada um de nós e ao mundo que eles devem ser invocados, porque nos auxiliam e nos defendem contra os ataques e males do inimigo infernal. Peçamos a proteção dos Santos Arcanjos mais vezes e eles nos conduzirão em segurança pelos caminhos do Senhor.

Em 04.09.2011 A paz esteja com vocês! Meus filhos, se vocês desejam ser de meu Filho Jesus devem aprender a fazer a vontade de Deus. Deus lhes dá muitas oportunidades para que pratiquem o amor, a verdade e boas obras, mas vocês, muitas vezes, deixam essa graça passar, porque se fecham em si mesmos, sufocando o que o Espírito Santo lhes inspira e lhes pede. Aprendam a fazer a vontade de Deus e vocês nunca cometerão pecado algum. Eu estou aqui para ajudá-los a caminharem na estrada que leva ao céu. Que as suas orações sejam feitas na calma, na paz e na entrega a Deus. Obrigada pela sua presença, aqui nesta noite. Rezem pelo mundo, rezem muito por seus irmãos que se encontram distantes do Coração de meu Filho Jesus, ofendendo-o com terríveis pecados. O meu Filho Divino sofre muito por estes que se recusam a se arrepender e a pedir perdão. Intercedam meus filhos, intercedam e estes se arrependerão e se converterão. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Um comentário:

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...