domingo, 11 de setembro de 2011

3.536- Mensagem de Nossa Senhora, em Brazlândia/DF transmitida em 06/09/2011 ao confidente Pedro Régis.

Queridos filhos, eis o tempo das grandes tribulações para a humanidade. Não vos afasteis do Meu Jesus. A vossa força e vitória está n’Ele. Sede fiéis e em tudo procurai imitar Meu Filho Jesus. Eu sou a vossa Mãe e sou incansável. Escutai-Me, pois quero conduzir-vos Àquele que é o vosso Único e verdadeiro Salvador. Os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos e é chegado o momento do vosso retorno. Voltai-vos. Meu Jesus vos espera de braços abertos. Vivei voltados para o Paraíso para o qual unicamente fostes criados e dai a vossa contribuição para o triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração. Sofro por aquilo que vem para vós. Bueu carregará pesada cruz e os Meus pobres filhos gritarão por socorro. Dobrai vossos joelhos em oração. Somente na oração encontrareis a graça da conversão. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...