sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Mensagem de Nossa Senhora, transmitida ao confidente Pedro Régis.

Queridos filhos, vós sois pertença do Senhor. Voltai-vos a Ele e sereis salvos. Não vivais estacionados no pecado. Eis o tempo oportuno para o vosso retorno ao Deus da Salvação e da Paz. A humanidade vive fortes tensões e os Meus pobres filhos não sabem para onde ir. Eu vim do céu para apontar-vos o caminho. Rezai, fazei penitência, buscai Jesus na Eucaristia, escutai Sua Palavra e aproximai-vos do sacramento da Confissão. Se vos converterdes, bem depressa a humanidade encontrará a paz. Não cruzeis os braços. Não recueis. Hamburgo viverá a angústia de um condenado. Sofro por aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração. Quem está com o Senhor vencerá. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


 Queridos filhos, não temais. Tende coragem, fé e esperança. Meu Senhor caminha ao vosso lado e a nada deveis temer. Vim do céu para socorrer-vos. Abri vossos corações e sede dóceis aos Meus apelos. Peço-vos que sejais fiéis. A vossa fidelidade atrairá sobre vós as bênçãos de Deus. A humanidade está enferma e é chegado o momento do grande retorno. Afastai-vos do pecado e servi ao Senhor. Sofro por aquilo que vem para vós. Tango gritará por socorro e os Meus pobres filhos beberão o cálice amargo da dor. Semelhantes sofrimentos viverão os habitantes de Guadalajara. Dobrai vossos joelhos em oração. Somente por meio da oração podeis alcançar vitória. Neste momento faço cair sobre vós uma extraordinária chuva de graças. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.


 Ficai em paz. Queridos filhos, acreditai firmemente no poder de Deus. Ele tudo pode e se vos abrirdes à Sua graça, Ele vos transformará. Sede mansos e humildes de coração. O Reino de Deus é para os que acolhem com mansidão e humildade Seu chamado. Convertei-vos e testemunhai em toda parte que estais no mundo, mas não sois do mundo. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu preciso do vosso sim sincero e corajoso. Não cruzeis os braços. Sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Komatsu beberá o cálice amargo da dor. Semelhantes sofrimentos viverão os habitantes da Calábria. Voltai-vos depressa. Meu Jesus vos ama e vos espera. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...