sexta-feira, 26 de agosto de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (22- 25 - 26/08/2011) São José dos Pinhais/PR ao Irmão Eduardo

Filhos meus, neste dia convido-os a rezarem mais uma vez em família. Não desanimem. Os pais devem convidar os seus filhos para oração. As famílias têm recebido grandes ataques do maligno. Os meus jovens tem sido alvo de ataque do maligno. Dêem bons testemunhos aos seus filhos. Rezem pelos jovens. Aos meus filhos da conhecida cidade “Morada do sol” (Araraquara/SP), convido-os a consagrarem não só suas famílias, mais também os sacerdotes ao Meu Imaculado Coração. Amados filhos de Araraquara, prestem atenção nos meus sinais para não serem enganados mais uma vez. O nosso adversário tem armado ciladas para vocês se desviarem do caminho correto que os leva a Jesus. Peçam sempre ao Espírito Santo o Dom do discernimento. Filhos de Araraquara, chega de tantas ofensas ao Senhor. Esta cidade será muito conhecida por um pequeno Servo de Deus que já se encontra ao meu lado. Rezem, rezem, rezem. Sou a Imaculada Conceição. Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. 


Filhos meus, amo-vos! Neste dia convido-os a rezarem pelos sacerdotes do Brasil. Não se canse em rezar e fazer penitencia por eles. Os sacerdotes precisam muito das vossas orações. O nosso adversário tem tentado arrastar muito deles para o seu lado. Rezem muito queridos filhos. Somente com a oração muitos deles se salvarão. Dêem bons testemunhos aos sacerdotes. A Igreja aqui no Brasil também precisa de ajuda. Amo-vos. 


 Queridos filhos, abri vossos corações ao Meu Amor de Mãe. Estou aqui para ajudá-los, mais é preciso rezar para terem discernimento. Neste dia peço aos meus filhos do Brasil para rezarem pela cidade de Campo Grande//MS. Também peço aos meus filhos desta cidade que rezem para não serem enganados por falsos sinais que o maligno tem feito nesta cidade. Peçam ao Espírito Santo o Dom do discernimento. Filhos de Campo Grande, abandonem todo tipo de supertições. Tudo isso os afasta do Senhor. Muitos já Me perguntaram sobre a pequena imagem de Fátima que ai supostamente teria vertido mel. Lamento em dizer: -Não foi obra de Deus e sim do maligno usando o ser humano. Isso Me causou muita tristeza ao longo desses quatro anos. Supostos videntes-confidentes confirmaram que esse sinal seria Divino. Quanta tristeza isso Me cansou também. Filhos meus, não se fixem em sinais para crer em Deus. Amo Campo Grande e o Meu olhar esta sobre esta cidade. Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...