quarta-feira, 6 de julho de 2011

Visitas a Cemitérios em 01 e 02 de Julho de 2011-Mensagem de Nossa Senhora ao confidente Cláudio

Apiúna - SC - Cemitério Municipal 
 “Paz!” Bom dia, filhinhos amados. Por vosso amor e por Marilene, 308 almas receberão o Céu só amanhã, apesar de poderem receber agora a coroa da gloria! Fazem por Marilene e não por imposição. Feliz Aniversário, Filhinha! Conta sempre Comigo. Amém? Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! “Maria, Mãe do Universo!” 


 Vidal Ramos – SC – Cemitério Central
Filhinhos amados: procurai não olhar os erros dos outros, pois estes sempre existirão, mas aplicai-vos em fazer sempre o bem: o Céu é dos que fazem o bem e não dos “cobradores”. Obrigada por caminhardes os caminhos mostrados por Jesus: os Santos vos acompanham e sempre vos acompanharão. O mundo desaba e precisareis sempre da ajuda do Céu. Contai Comigo. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. “Maria, Mãe do Universo.” 


 Vidal Ramos – SC – Cemitério de Salseiros Obrigada. Há muitas indagações, mas sabereis todas as respostas e a maioria delas vos fascinará! Continuai unidos pela fé e pelo amor: Deus vos conduz! Amém! Eu vos abençoo. “Maria, Mãe do Universo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...