quarta-feira, 6 de julho de 2011

6/7/2011 21:53:20 Mensagem de Nossa Senhora ao confidente Cláudio - Em Vidal Ramos

Vidal Ramos, SC, 02 de Julho de 2011 Pequeno Cenáculo na Capela Sagrada Família – 11 horas


 “Paz!” Muito obrigada, filhinhos amados. De fato, Eu havia marcado este lugar e desejado ardentemente que se tornasse lugar perpetuo de orações e Santuário de peregrinações. Em tantos lugares do mundo Eu tenho me manifestado às famílias, aos jovens, às crianças. De fato, porque a Igreja precisa ser o povo! Mas tenho percebido que, dos muitos lugares, apenas alguns seguiram os meus desejos. E vejo ainda os jovens e as crianças longe da Igreja. Vejo as famílias desagregarem-se. Percebo que, apesar de tantos avisos do Céu, a Igreja continua em divisões. Há lentidão em tudo, e por isso as dificuldades na real evangelização. Há medos, há comodismos. Enfim tudo se torna então, muito lento. Se os filhos seguissem o ritmo do Pai, o mundo já caminharia ao Céu! Peço-vos hoje: continuai firmes aqui, em orações, mas também em vossos lares fazei o trabalho que Eu não posso fazer: Evangelizar os vossos filhos. A Igreja corre o risco de extinção! Só Jesus a salvará! E por causa de vós! Mas há dificuldades na continuidade. Rezai! Rezai sempre. Rezai pelos sacerdotes. Muito obrigada Adelina e Balduíno por concederdes o espaço para que aqui fossem lançadas as sementes. Obrigada a vós que as cultivais! Contai sempre Comigo: gosto de estar convosco. Obrigada, Dulce, Marlene, Arnaldo. Eu abençoo a todos vós aqui presentes, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! “Maria, Mãe do Universo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...