terça-feira, 26 de julho de 2011

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS ​​CRISTO à sua filha, MARIA LUZ BONILHA. 20 de Julho de 2011

Pessoas muito amadas por Mim. 
Meu povo amado, te abençoo.
Sinto muita dor no Meu Coração!  muito sangue continua saindo de minhas feridas através da crucificação insistente e contínua, estou sofrendo por causa do pecado por  DA HUMANIDADE! 
Quero convocá-los a rezar o Triságio SANTO, se juntar à nossa Santíssima Trindade. Eles dirigem imediatamente levados para o esperado. 
A cegueira do pecado não permite que a humanidade olhe para a verdade para a qual dirige.
 Meus filhos vocês deve chamar mulheres  para se vestirem decentemente quando vão me  me cumprimentar. 
VESTIDAS PARA VER UM REI e dignas. meu Leigos  meu Leigos...   aqueles que são chamados difusores das minhas palavras, nestes momentos não devem se voltar contra a minha Igreja, laceram-me continuamente. Distorcem a minha palavra e atrair mais secura para os corações daqueles que não conhecem a minha igreja, sem saber do Meu Amor, e ao invés de jogá-los nas mãos do mal. Não distorça a minha palavra, não dão falsos conceitos a minha palavra, isso causa mais e mais coisas ruins e alienam muitos dos meus filhos, que são levados para longe de mim e a minha mãe. Minha Palavra não desceu do Céu para HUMANIDADE EM VÃO. EU  tenho soletrado tudo o que disse e sempre tenho anunciado anteriormente o Amor explícito e Minha Misericórdia, mas a obstinação do homem é explícita em continuar imerso no pecado, seus olhos olham mas sua mente não imagina a dor que está sobre a humanidade e sobre o homem. Seus corações são de coração de pedra, a carne contaminada no pecado, Esta é uma palavra de amor do céu, minha casa está me ignorando e desprezando. Meu fieis, vocês devem andar juntos em espírito e em verdade, precisam ser fortes para defender a humanidade defender da queda dos que estão nas mãos do inimigo seja Meu fiel, vocês que ouvem as minhas chamadas e de minha mãe.
 Rezem, rezem para si mesmo e pelos que estão caindo, para não cair e permanecer em pé. 
Ore para a Austrália, vai sofrer. 
Ore para que os EUA e México, a dor já foi anunciada a essas pessoas amadas.
Rezem, rezem para o Panamá, irá chorar. 
Ore para a humanidade.
Voltem-se para os sacramentos. 
Você que Me amam e Me ouve, respeite os meus mandamentos, não ajam como loucos. Este Rei era e ainda está sendo desprezado e escarnecido mais o seu amor se multiplica e se transforma em bálsamo para minha infinitas lesões.
Eu vos abençoo. Junte-se Meu Amor Eu te bendigo, te abençoo.
MINHA IGREJA, será sacudida. mas sobre Minha mesa EU vou compartilhar a minha alegria que lhes tenho prometido. PAZ E AMOR VÃO REINAR eu sou teu Deus. Fiquem na minha paz.
 Minha bênção permanecerá em você, seus familiares e toda a humanidade. 
 Minha bênção permanecerá em tudo o que foi criado desde o início da criação. 
 Tudo é a Minha Vontade. Seu Jesus 
 Ave Maria Puríssima, concebida sem pecado.
 Ave Maria Puríssima, concebida sem pecado. 
 Ave Maria Puríssima, concebida sem pecado. 




 VISÃO DADA AO CÉU LUZ SUA FILHA DE MARIA AMADA APÓS A MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS ​​CRISTO DE 20 JULY 2011.


Eu olho para o Senhor crucificado, Seu Sangue cai em grossas gotas sobre toda a Terra. 
Eu olho para o Seu sofrimento e o homem continua atacando com falsas promessas e faz o mal encarnado em uma criatura com aparência humana, que como um gigante abala o edifício da igreja e ameaça-o Eu olho para algumas almas fiéis ao Senhor como os santos e beatos, como os Anjos e como Pedro, afirmando que estão mantendo a Igreja. Eu olho para Mãe Maria brilhante, grande e forte em St. Michael e eles vêm à igreja e estão sob sua proteção. Mãe Maria espalha o seu manto sobre a Igreja ameaçada e também cobre os fiéis, o número de pequenas e protege-los. São Miguel levanta sua espada e luta contra a criatura de morte, mal e ferindo seu corte as correntes que tinha obrigado a ser mau para toda a Igreja em todos os quatro lados. Eu olho para baixo os Anjos do céu. Descem milhares deles, é uma luta bem sucedida contra os demônios e salvam os filhos de Deus, arco humilde, feliz e grato no chão em adoração reverente adoração à Santíssima Trindade. Os anjos estendem as mãos, limpam toda a Terra de a sujeira que foi derramada pelo Anticristo.
E por Deus Pai, Filho e Espírito Santo, eles dão de volta ao homem uma nova terra.
A Igreja está triunfante, e Bela, enquanto a Mãe Maria é venerada, respeitada e amada pelos homens novamente. 
Glória a Deus!
AMÉM! Aleluia!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu blog!!!

    Continue assim Charles!

    Abraços em Xto.

    Cesar.
    www.cesarjhs.blogspot.com

    ResponderExcluir

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...