segunda-feira, 25 de julho de 2011

Agosto 2011 o Mês da Salvação das Almas- Mensagem de Jesus a Divine Mercy.


Minha filha amada que você me faz tão feliz. Sua entrega total significa que agora eu posso salvar mais almas em toda parte.
 A alma vítima, Minha filha não está totalmente claro para você como para seu pleno significado, mas com o tempo, ela estará. E então você será tão forte que sofrer por mim vai lhe trazer alegria e não tristeza. Não vai ser fácil, mas trabalhar para mim, seu amado Salvador, não pode ser fácil. Foi por inspiração de Deus, Meu Pai Eterno que lhe incentivou a fazer este sacrifício final para mim. Esta é uma graça muito especial Minha filha. Parecem estar em termos humanos, mas as Minhas graças  são sempre alegria e felicidade em sua vida.
 Eles podem trazer sofrimento, mas ao mesmo tempo lhe fornecerão um conhecimento real do Meu Reino Glorioso. 
Muitas, muitas pessoas no mundo formam Meu exército precioso. Eles através da oração, sofrimento pessoal e a disseminação de minha palavra salvam almas.
Quanto maior for meu exército de salvação das almas, menor será o impacto do Castigo.
 Peço a todos os meus filhos para passarem o mês de agosto orando à Divina Misericórdia diariamente para as almas perdidas que não sobreviverão ao Aviso. Um dia de jejum por semana também será necessário, assim como a missa diária e o recebimento da minha Santíssima Eucaristia. Se um número suficiente de você fizerem isso no que eu chamo de Salvação das almas. meses depois milhões de almas serão salvas em todo o mundo. Faça isso para mim filhos e vocês se tornarão parte do Meu Reino Glorioso. Vossas almas, no momento da morte, vão comigo ao paraíso. Esta é a minha mais solene promessa. Eu te amo crianças. Agora vá e formem o exército mais poderoso do mundo. 
O Exército do Amor.
O Exército da Salvação. 
Seu amado Salvador 
O Redentor da Humanidade 
Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...