sábado, 16 de julho de 2011

Aparição de Nossa Senhora a Edson em Itapiranga - AM

Em 08. 07.2011 - Ipixuna
 A paz esteja com vocês! Meus filhos amados, eu sou a sua Mãe do Céu e venho nesta noite conceder-lhes as minhas graças e o amor de meu Filho Jesus. Eu estou muito feliz com a sua presença aqui na Igreja para rezar. Venham sempre, todos os dias, pois Eu e meu Filho Jesus estamos aqui a esperar por vocês para abençoá-los. Rezem, rezem pelo mundo e pela paz. Muitas coisas tristes acontecem no mundo, porque muitos não rezam mais e se afastaram de Deus. Meus filhos, voltem a Deus. Façam a sua Santíssima vontade. Deixem de pecar e se arrependam de seus atos. Se vocês querem um dia estar ao lado, de sua Mãe Imaculada no céu, devem abandonar tudo aquilo que os afasta de Deus. Eu lhes digo: se confessem, peçam perdão dos seus pecados e Deus terá misericórdia de vocês e de suas famílias. Eu os amo e, nesta noite, eu lhes dou uma benção especial. Retornem às suas casas com a paz de Deus. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

  Em 10.07.2011 
A paz meus filhos amados, a paz! Filhos, rezem, rezem, rezem e sejam de Deus. Eu os convido há muitos anos à conversão, mas muitos ainda não abriram definitivamente os seus corações e ainda não aprenderam a viver os meus apelos. Mudem de vida. Sejam obedientes a Deus. Se vocês querem caminhar pela estrada que leva ao céu devem aprender a serem obedientes aos meus conselhos e mensagens maternas. Eu os amo e os abençoo, concedendo-lhes, nesta noite, o meu amor de Mãe. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...