sábado, 16 de julho de 2011

Aparição de Nossa Senhora a Edson - Itapiranga - AM

Em 03.07.2011 
A paz meus filhos amados! Eu venho lhes conceder a paz de meu Filho Jesus. Eu venho ensiná-los a serem de Deus. Rezem, rezem a fim de que tenham forças para vencerem as tentações e o pecado. Deus os criou para a vida da graça. Não permitam que o demônio destrua o projeto de Deus em suas vidas, fazendo-os pecar, destruindo assim a pureza e a santidade de suas almas. Meus filhos, o mundo está decaindo cada vez mais. Ele está se aproximando do abismo dos grandes sofrimentos e da destruição. Intercedam pela conversão dos seus irmãos. Eu os amo e desejo ajudá-los a intercederem por suas famílias e por seus irmãos que se encontram distantes de Deus. Quanto mais vocês intercederem mais Deus concederá a sua misericórdia a toda humanidade. Assim, muitos encontrarão a estrada da salvação que leva ao céu. A todos vocês a minha benção e a minha paz: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...