segunda-feira, 27 de junho de 2011

Virgem Maria - Satanás perde seu poder quando o meu Rosário é recitado -Mensagem a Maria Divine Mercy

Sábado 25 ª junho 2011 15,00 horas


 Minha filha sempre mantenha o foco no meu Filho porque ele precisa de sua atenção. Você deve colocar toda a sua confiança nele e nunca deixe ninguém tirar os olhos dele. Ele, minha filha, te escolheu como um das mensageiras mais importante para estes tempos, para que almas perdidas sejam salvas. Diga às pessoas para rezar o meu Santíssimo Rosário, mesmo os não-católicos, pois esta é a maior arma contra a influência de O Impostor que geme de dor quando é recitado. Seu poder é enfraquecido quando meus filhos recitam que esta oração. Quanto mais meus filhos rezarem o Santo Rosário mais almas poderão ser salvas. Você, minha filha, tem uma missão muito difícil, muito mais do que todos os profetas na história. Isso é por causa da escuridão do espírito no mundo . Nunca antes tal a escuridão desceu quando meus filhos viraram as costas para o meu Filho. Aquele que teve uma morte terrível para salvá-los. No entanto, eles não têm apenas esquecido isso, mas optam por negar sua própria existência. A oração para mim, sua Mãe Santíssima, fere o maligno, que se encolhe e perde seu poder quando o meu Rosário é recitado. Esta é a arma que foi dada a mim para que eu possa ajudar a salvar almas perdidas , antes de esmagar a cabeça da serpente , finalmente. Nunca subestime o poder do Rosário , mesmo que apenas um grupo de pessoas dedicadas à devoção regular do meu Santo Rosário pode salvar sua nação. Diga aos meus filhos a ter cuidado para não virarem as costas a oração porque quando eles fazem isso eles estão deixando-se aberto para o impostor para enlaçá-los pelo seu caminho encantador, mas perigoso para a escuridão. Traga meus filhos para a luz, difundindo a devoção ao Meu Santíssimo Rosário. Sua Amada Mãe Maria Rainha da Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...