segunda-feira, 27 de junho de 2011

Medjugorje 30 º Aniversário Mensagem de Maria 25 de junho de 2011

"Queridos filhos! Dai graças comigo ao Altíssimo por causa da minha presença aqui com você. Meu coração está alegre vendo o amor e alegria na vida de minhas mensagens. Muitos de vocês já responderam, mas eu aguardo, e procuro, todos os corações que ainda dormem rezo para despertarem do sono da incredulidade. Filhinhos, aproximem-se ainda mais ao meu Imaculado Coração para que eu possa levar todos vocês para a eternidade. Obrigado por terem respondido ao meu chamado. " Mensagem Anual de Ivanka 25 de junho de 2011 (última visita diária 07 de maio de 1985) A aparição, que durou oito minutos, teve lugar na casa de Ivanka família. Apenas a família de Ivanka estava presente na aparição. Depois da aparição, Ivanka disse: "Nossa Senhora me falou sobre o segredo em primeiro lugar e, no final, disse: "Queridas crianças, receber a minha bênção maternal". Mensagem Ivan junho 24, 2011 Também hoje, como todos os dias, após cada encontro com Nossa Senhora, eu desejo descrever para vocês o que é o mais importante da reunião de hoje à noite com Nossa Senhora. Este foi realmente um dia excepcional para mim. Hoje é de 30 anos desde que Nossa Senhora foi comigo e desde que eu tenha sido em sua escola, a escola de paz, de amor, a escola de oração. Verdadeiramente, este encontro tem um grande significado para mim e para minha vida, e é excepcional para mim. Nossa Senhora veio esta noite para nós em um vestido de ouro com três anjos. Ela veio muito, muito alegre e feliz. No início, como sempre, ela cumprimentou a todos nós com sua saudação maternal, ". Louvado seja Jesus, meus queridos filhos" Então ela disse: "Queridos filhos, também hoje me alegro com você. Também hoje, na alegria, eu chamo-lhe: aceitar as minhas mensagens e viver as minhas mensagens. Pode tornar-se vida as minhas mensagens. Construí-los em suas vidas. Que eles sejam comida na viagem da sua vida. Sabe, queridos filhos, que eu estou com você quando é mais difícil para você, que eu incentivar e consolá-lo, para que eu intercedesse junto a Meu Filho para todos vocês. Portanto, queridos filhos, perseverai na oração e não tenha medo. Siga-me sem medo. Obrigado, queridos filhos, também hoje, por ter me aceitou novamente e ter aceitado as minhas mensagens, para viver as minhas mensagens ". Nossa Senhora, em seguida, por um longo tempo, com os braços estendidos, orou por todos nós aqui. Ela nos abençoou com toda a Sua bênção materna. Ela também abençoou os artigos religiosos trazidos para a bênção. Em seguida, Nossa Senhora rezou sobre os doentes que estavam presentes com os braços estendidos. Eu recomendei todas as suas necessidades, suas intenções, suas famílias e, especialmente, os enfermos, e tudo que vocês carregam em seus corações. Nossa Senhora certamente conhece nossos corações o melhor - o que queremos dizer a ela. Em seguida, uma conversa entre nós seguido, que permanece apenas entre nós. Depois dessa conversa, Nossa Senhora continuou a orar por todos nós. Ela deixou em que a oração, em um sinal luminoso da Cruz com uma saudação, "Vá em paz, meus queridos filhos, meus filhinhos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...