quarta-feira, 15 de junho de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS ao Padre Santiago


A VIRGEM SOBERANA

DIA 07-06-2011

Queridos filhos:

Eis aqui a Serva do Senhor!

Hoje humildemente venho a vós e trago - vos em Meu Coração as graças de Nosso Senhor. Peço aos Meus filhos que mantenham em seus corações a continuidade da verdadeira fé, rezem e mantenham - se firmes na Igreja de Meu Filho, Rocha firme sustentada pelo Espírito Santo desde o tempo dos Apóstolos, que continua sobre a Santa Igreja e na Igreja iluminando os passos de Meus amados filhos …
Por muitas vezes o Meu adversário tem provocado grandes escândalos a fim de destruir a Santa Igreja, mas o Espírito Santo tem sempre agido com o Dom da Sabedoria a fim de manter esta rocha intacta da fé através dos Sucessores dos Apóstolos que continuarão até à volta de Meu Filho Jesus, mesmo que seja um pequeno rebanho, capaz de ser contado e reconhecido por uma simples criança.
Rezem filhos sem desistir de levar a vossa cruz.
Eu vos amo.
Fiquem em nome da Santíssima Trindade.

P.S.J.C.

3 comentários:

  1. afinal de contas Charles quem e Padre Santiago vc conhece esta pessoa pelo o q/ eu seu ele ne da igreja Catolica ele ê.

    ResponderExcluir
  2. Não, ele é um padre Ortodoxo, segue abaixo o link do seu site com todas as informações, menos sua foto, geralmente é uma determinação do céu, não sei se é este o caso.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...