quinta-feira, 16 de junho de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - São José dos Pinhais/PR ao Irmão Eduardo.


(09/06/2011)
Filhos meus, Eu a Rainha da Paz – Medianeira de Todas as Graças, convido-os mais uma vez a rezarem para que aconteça o Meu triunfo nesta nação.
Também peço-lhes que rezem para os meus filhos sacerdotes e religiosos.
Convertam-se e rezem.
Peçam sempre as luzes do Espírito Santo.
Prestem atenção nas minhas mensagens.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

(12/06/2011)
Filhos meus, rezai pela paz no mundo. Rezai pela paz em vossas famílias. Rezai pelos meus sacerdotes, filhos prediletos.
Recordai hoje as minhas aparições no Chile em 1983. Muitos sinais o Senhor concedeu aos seus filhos nestas aparições. Profetizei um grande tremor nas terras do Chile.
Amados filhos, não vos entristeçais; mais dias decisivos estão sobre o Brasil também.
Muito Me entristece ao olhar para a nação brasileira. Filhos meus, tende coragem, não desanimeis. Eu a Rainha da Paz – Medianeira de Todas as Graças estou convosco.
Neste dia derramo Minha benção sobre os fiéis aqui reunidos e também em Natividade
Filhinhos, Eu vim para ajudá-los. Divulgai com urgência essas mensagens que dito em São José dos Pinhais.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

(13/06/2011)
Amados filhos, aceitai com carinho estas mensagens que Eu a Rosa Mística – Rainha da Paz vos dito aqui em São José dos Pinhais.
Filhos meus, neste dia convido-os a rezarem uns pelos outros. Amados, se vocês não se esforçarem, a vossa conversão se tornará cada vez mais difícil. É preciso rezar o rosário e as orações que Eu lhes ensinei ao longo desses anos.
Rezem, rezem, rezem.
Peço que aceitem essas mensagens que trago em nome da Santíssima Trindade.
Vidente: neste momento Nossa Senhora dita uma mensagem para um sacerdote.
- Amado filho, permita-me chamá-lo de meu pequeno.
Filho, não podes imaginar, quão feliz ficou o meu Coração ao vê-lo junto deste filho (Eduardo).
Filho meu, quero todo o clero debaixo do meu manto.
Amado filho, levanta tua cabecinha e não temas.
Filho, dá teu testemunho de fé. Preciso da tua ajuda em testemunhar estas aparições.
Eu, vossa Mãe Rosa Mística – Rainha da Paz, abençôo-te meu pequeno. Em breve te passarei outra mensagem.
Filhos meus, não desanimem com as dificuldades que encontrarão durante a caminhada. Eu sou a vossa Mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...