segunda-feira, 9 de maio de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS ao Padre santhiago


A VIRGEM SOBERANA
DIA 05-05-2011
Queridos filhos:

Eis aqui a Serva do Senhor!
Quanta alegria trago em Meu Coração e as Minhas mãos cheias de graças que desejo distribuir aos Meus muitos e amados filhos. Quero agradecer -vos pelas orações feitas em nome de Meu Filho Jesus e em Meu nome. Hoje Eu digo-vos porque é que o Senhor permitiu que o anjo desenhasse e pintasse com as suas próprias mãos em um simples pedaço de papel a Minha própria imagem, tão grande sinal de Meu amor pela humanidade. O vermelho é para que Meus filhos voltem a meditar a Paixão de Nosso Senhor e lembrar o Sagrado Sangue que Ele derramou no alto na cruz. As Minhas mãos postas são um ato de súplica que faço aos Meus filhos a meditarem com amor a paixão do Senhor . A sagrada face de Meu Filho desenhada em Meu manto é para que se lembrem todos os dias em suas orações o quanto Ele vos amou e continua a amar. Os Seus olhos estão fechados por causa de tantos males e egoísmos e tanto ódio e falsidades que se vem acumulando no coração dos homens. O cordão em Minhas mãos é o Meu sinal de protecção e desejo que ele se espalhe em muitos lugares. O azul lembra o alto do céu para onde desejo levar os Meus filhos A rosa branca a Meus pés é o Meu pedido de oração. A vermelha é o Meu pedido de sacrifício e a amarela é o Meu pedido de penitência. Quero olhar para os vossos corações por meio desta imagem e distribuir as Minhas graças em vossos lares. A face de Meu Filho Jesus Cristo que está desenhada neste manto está com Seus olhos fechados mas Seus ouvidos estão atentos às vossas súplicas. Ele milagrosamente abrirá os Seus olhos três dias antes do grande aviso dito já em muitas de Minhas mensagens, eis o Meu sinal particular em vossas casas mas continuai a rezar. Ponde esta imagem nos altares de vossas orações e olhai todos os dias para a Sagrada Face em Meu manto.
Eu vos amo.
Fiquem todos em Nome da Santíssima Trindade.
P.S.J.C.


Explicação do Mensageiro o P.S.J.C.
Hoje por volta das 15 horas Nossa Senhora apareceu-me muito bela como sempre. Ela estava vestida como de costume, como descreve em sua mensagem. Fato é que um dia em minha capela no momento de oração apareceu um anjo a olhar para Nossa Senhora que também tinha aparecido E em um papel o próprio anjo começou a desenhar Nossa Senhora não o sei explicar expressada mente como aconteceu pois eram muito rápidos os movimentos de suas mãos, e somente hoje Nossa Senhora nos explicou sobre esta pintura que por sinal é muito bela e encanta a todos. A pintura original encontra se em um relicário em meu poder Conforme os pedidos da própria Virgem Maria faremos de tudo para que copias dessa pintura chegue em vossos lares, afim que de Nossa Senhora deixe Seu amor divino em todos os lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...