segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mensagem de Nossa Senhora dada a vidente Mirjana, 2 de maio de 2011 em Medjugorje.


Queridos filhos, Deus, o Pai envia-Me para mostrar a vocês o caminho da salvação, porque Ele, Meus filhos, deseja salvá-los e não condená-los. É por isso que Eu, como Mãe, estou reunindo vocês em torno de Mim, porque com o Meu Amor Maternal, Eu desejo ajudá-los a ficarem livres da sujeira do passado e começar a viver novamente e diferentemente. Eu estou chamando vocês para ressuscitarem em Meu Filho. Junto com a confissão dos pecados, renunciem a tudo o que os distancia de meu filho e que tem feito a sua vida vazia e sem sucesso. Digam sim ao Pai com o coração e preparem-se no caminho da salvação que Ele está chamando vocês através do Espírito Santo. Obrigada. Estou orando especialmente pelos pastores, para Deus ajudá-los a estarem próximos de vocês com o coração pleno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...