terça-feira, 17 de maio de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (13/05/2011) São José dos Pinhais/PR ao Irmão Eduardo Ferreira


Queridos filhos, vos peço oração e penitência para a nação brasileira.
Filhos meus, vigiem e orem sempre para não caírem na tentação do inimigo. Ele esta a espreita!
Filhos meus, o Meu Coração é o refugio para esses tempos.
Amados filhos, convertam-se enquanto a tempo. O meu desejo é que todos vocês se salvem.
Amados, enquanto estou aqui, perduram grandes graças sobre vocês.
Sou a Rosa Mística – Rainha da Paz. Continuem a rezar todos os dias o terço das lágrimas.
Com o coração cheio de amor por vocês, derramo-lhes a minha benção maternal e intercedo por vocês junto ao Pai.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...