terça-feira, 17 de maio de 2011

As palavras de Jesus a Jennifer - maio, 2011
























5/9/11
20:10

Minha filha, eu sou o único abandonado entre o meu povo. Ainda hoje eu vejo um mundo que busca o fruto proibido. Eu digo aos meus filhos, chegou o momento para você viver na verdade do que eu sei e vejo, e não o que você quer que os outros vejam que sou Jesus.
Os ventos da destruição estão aqui e as lágrimas de misericórdia estão fluindo e quando você começar a ver a terra tremer em Jerusalém saiba que o tempo de minha visita não está longe . Meus filhos, você tem que aprender a obediência, pois há uma falta de obediência ao plano divino e é por culpa do meu povo não seguir meus mandamentos.
Existem dois tipos de amor próprio. um amor próprio que promove a alma dentro de um padrão de vazio e de continuação da auto busca por viver de uma maneira que não permite que a alma de cresça e seja guiada pelo Espírito Santo, e ela está num curso de auto-destruição dia após dia até chegar julgamento diante de mim. O outro amor próprio é a alma que sabe que só pode beneficiar-se pela entrega total ao Pai, abraçando o filho e ser guiado pelo Espírito Santo. É um amor próprio que tem autenticidade e que se esforça para ser santo por meio da obediência e do sofrimento.

Amo meus filhos, o amor de hoje, está buscando a luz da verdade porque eu sou Jesus e Minha misericórdia e justiça irão prevalecer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...