segunda-feira, 18 de abril de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (14/04/2011)(13/04/2011) (12/04/2011)(10/04/2011)(09/04/2011) São José dos Pinhais/PR


Filhinhos, rezem, rezem, rezem.
Sou a Medianeira de Todas as Graças, venho do Céu para convidá-los a conversão.
Não fecha os seus ouvidos a voz desta Mãe. Vocês estão abafando os meus pedidos feitos nestas aparições.
Amados, mais uma vez peço-vos que é preciso que rezem pela igreja. O inimigo já adentrou nela e com muita astúcia tenta seduzir os meus filhos prediletos com gestos e palavras enganosas. Eu sou Mãe da Igreja; e tento ajuda – los, mas sou perseguida por meus filhos prediletos, proibindo os fiéis de irem aos locais das minhas aparições.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Amados filhos, nesta quaresma é preciso rezar muito, reparando o Coração de Jesus e o Coração desta Mãe. Filhinhos, Eu os amo muito! Eu não quero perdê-los, mas preciso que vocês orem com mais amor todas as orações que Eu já lhes ensinei ao longo desses 23 anos. Filhinhos, estamos travando uma batalha por um período muito longo,onde muitos ficaram feridos.
Vocês devem levar a sério o que está por vir para a nação brasileira. Não esqueçam o que Eu já lhes disse em mensagens passadas sobre o Brasil.
Amados filhos, arranquem do coração a vaidade, o ódio, a soberba e a maldade e deixem que o Espírito Santo os purifiquem e lhes mostrem o Meu Filho Jesus. Amo-vos. Sou a Rosa Mística – Mãe da Igreja!
Abençôo-vos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.


Amados filhos, sede como as crianças que ouvem e compreendem a voz da Mãe.
Filhinhos, vocês devem compreender o que tenho dito ao logo desses anos. O maior mandamento é amar o próximo como a ti mesmo.
Filhinhos, renovai-vos na fé. Renovai-vos no fogo renovador do Espírito Santo.
Rezem, rezem, rezem. Sem oração não poderei ajudá-los.
Sou a Rainha da Paz – Medianeira de Todas as Graças.


Amados filhos, alegro-me com a presença de cada um hoje aqui em Meu santuário.
Filhinhos, preciso da ajuda de cada um de vós para que estas mensagens cheguem a todos os estados brasileiros e até mesmo no exterior.
Filhinhos, não fiquem parados. Comecem hoje mesmo a divulgar estas mensagens que aqui dito com tanto carinho ao longo desses anos.
Não sejam tão indiferentes para com as minhas mensagens meus amados.
Arrependam-se de seus pecados e retornem a Deus.
Rezem, rezem, rezem.
Como prometi em 13 de julho de 2007, este crucifixo começa a transfigurar...
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Amado filho, nesta noite, o meu Sagrado Coração deseja derramar muitas graças sobre todos que estão fazendo a vigília pelo Brasil pedida por mim.
Amados não tenham receio de se aproximarem de Mim.
Amado filho, diga a todos os teus irmãos que não se desesperem diante das tribulações. .
Dou-vos a minha paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...