segunda-feira, 18 de abril de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS A VIRGEM SOBERANA DIA 15-04-2011


Queridos filhos:

Eis aqui a serva do Senhor!

Amados filhos e filhas:

Sou a Soberana Rainha, a Mãe de Jesus e também a vossa Mãe.
Abri os vossos corações e não temais coisa alguma porque o Meu Filho Jesus juntará os Seus eleitos a Ele e nas horas tristes que cairão sobre o mundo, os puros, mansos e humildes de coração já não estarão junto aos que negarem a existência do Criador. Os que ficarem para trás participarão da agonia e os que seguirem trilhando o caminho da paz estes participarão da alegria eterna pois o Amor de Meu Filho Jesus é profundo e permanente, constante e terno. Ele é manso e humilde de coração.
Eu desejo compartilhar o Meu Amor, desejo a vossa salvação e não descansarei do Meu ofício na Terra até que o Senhor venha julgar a humanidade.
Desejo que continueis a rezar pelos Meus planos e pela unidade de Meus filhos amados. Este é o tempo do silêncio, tempo de meditar ainda mais a Paixão de Meu Filho. Portanto filhos falai menos meditai e rezai mais. Quanto mais meditardes a Paixão de Meu Filho e quanto mais rezardes mais graças serão alcançadas por vós. Quem medita a Paixão faz - se semelhante ao Meu Jesus, quem reza deseja comigo subir ao céu. Meditai e rezai.

Eu vos amo.
Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

P.S.J.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...