sábado, 30 de abril de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS DORES JACAREÍ, 22 DE ABRIL DE 2011


“-Amados filhos Meus, Eu, MARIA, a VIRGEM DOLOROSA, hoje aos pés da Cruz contemplo o Meu filho JESUS que morre e que dá a vida para salvar a todos vós. E convido-vos Meus filhos: Vinde, vinde ser os verdadeiros filhos da vossa MÃE DOLOROSA.

Vinde ser os anjos consoladores da vossa MÃE DOLOROSA e de JESUS, por meio do vosso amor e da vossa vida oferecida a Nós. Sim, Meus filhos, junto de Jesus, junto da cruz estava Eu com a alma despedaçada pela dor e ali, unindo os Meus sofrimentos maternos aos do Meu divino Filho, ajudei eficazmente na realização da obra da Redenção do mundo, abrindo para vós novamente as portas do Céu que estavam fechadas desde o pecado de Adão e Eva e então vós verdadeiramente podeis depois disso, entrar no Céu e podeis gozar, da eterna glória, bem aventurança e felicidade que Deus vos preparou no Céu.

Vinde ser os Anjos consoladores de JESUS CRUCIFICADO e da vossa MÃE DOLOROSA, por meio da vossa vida sempre mais cheia de oração, cheia de amor, cheia de verdadeiro desejo de consolar o Nosso Coração com uma fé viva, ardente, com um amor sempre mais abrasado, com uma fidelidade sempre mais pronta, sempre mais intensa e viva. De forma que assim, a vossa vida se torne uma perfeita e grande consolação ao Meu filho Jesus e a Mim e assim o vosso amor, possa hoje fechar cada chaga, cada ferida do corpo do Meu divino Filho, cada ferida também do Meu Coração Materno transpassado pela espada da dor.

Vinde ser os Anjos consoladores de JESUS CRUCIFICADO e da vossa MÃE DOLOROSA, por meio da vossa busca constante da conversão e da santidade, da fuga das ocasiões de pecado que vós sempre deveis fazer, da renúncia a todo tipo de mal, de vício, de sedução, que Satanás e o mundo vos apresentam. Para que assim, caminhando sempre mais na estrada da santidade, da conversão, do verdadeiro amor, da mortificação e da renúncia a vós mesmos, vós possais verdadeiramente tornar-vos o lenço mais perfumado e amoroso, mais suave e candido que seca as Minhas Lágrimas Maternas, que seca as Lágrimas do Meu JESUS, qual novo véu da Verônica que enxuga a Face do Meu Filho JESUS desfigurada e ensanguentada por esse mundo que sempre mais O renega, O esquece e Lhe volta as costas.

Vinde ser os Anjos consoladores de JESUS CRUCIFICADO e da vossa MÃE DOLOROSA, dando-Nos sempre mais o vosso 'sim' , dando-Nos sempre mais a vossa vida, renunciando sempre mais a vossa vontade, para que possamos realizar em vós tudo quanto Nós quisermos para o vosso maior bem, para o bem das almas e a salvação de todos vós, servindo-Nos cada dia mais com amor, com fidelidade, com alegria e confiança, renunciando sempre mais a vós mesmos e dizendo sempre mais 'sim' ao Nosso chamado, fazendo de cada dia de vossa vida um continuo e intenso oferecimento a Nós para que Nós possamos dispor de vós como Nós bem quisermos para realização dos Planos dos Nossos Sacratíssimos Corações, para a salvação da humanidade e também a vossa.

Vinde ser os Anjos consoladores de JESUS CRUCIFICADO e da vossa MÃE CELESTIAL, fazendo os Cenáculos nas famílias que Eu vos pedi, rezando todas as orações que Eu vos mandei aqui, todas as Horas Santas de Oração que Nós vos demos aqui e que tanto Nos consolam, levando sempre mais as Nossas Mensagens ao conhecimento de todos, para que todos se convertam e se salvem.

Fazendo isso vós vos tornais e sereis verdadeiramente os anjos consoladores de JESUS CRUCIFICADO e da vossa MÃE DOLOROSA. E assim, no grande Calvário deste vosso tempo quando Jesus e Eu somos de novo rejeitados, vilipendiados, coroados de espinhos, flagelados, carregados com a Cruz, crucificados e mortos por esta humanidade que rejeita sempre mais o Nosso amor, as Nossas Mensagens, a santa lei do Senhor, a fé católica, os Meus contínuos chamados à conversão feito em tantos lugares das Minhas Aparições no mundo. Vós sereis verdadeiramente os Nossos consoladores, os Nossos anjos mais queridos, que estão ao pé da Cruz consolando-Nos e confortando-Nos, derramando sobre as Nossas feridas o bálsamo mais precioso do vosso amor.

A todos neste momento abençoo e abençoo também as MEDALHAS DA SAGRADA FACE do Meu Filho Jesus que Eu mesma pedi nas Minhas Aparições à Minha filhinha Maria Pierina de Micheli. Onde quer que essas Medalhas com a Face do Meu divino Filho chegarem, Eu também lá estarei presente, derramando todas as graças eficazes dos Nossos Sacratíssimos Corações Unidos realizando as maiores maravilhas de paz, graça e salvação do Senhor e enchendo a vida de todos os Nossos filhos que a usarem, com as luzes do Espírito Santo, com as luzes do Céu, com as Graças da ação transformadora do Espírito Santo, Meu Esposo Místico e Divinal. Aonde quer que essas Medalhas chegarem, Satanás e todo tipo de mal provocado por ele sairá e será aniquilado.

A todos neste momento, abençoo generosamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...