sábado, 30 de abril de 2011

Mensagem de Jesus a Jennifer 19/04/2011 15:20h


Minha filha, eu venho para você durante esta hora da Minha misericórdia, porque eu estou chorando por justiça. Eu olho para baixo sobre um mundo morrendo de fome, porque muitos têm fome e ainda assim eles não se alimentam da maneira certa. Meus filhos, por sua vez à Eucaristia para você, então me receber e nutrir o corpo e a alma de uma forma que lhe traz plenamente no Plano Divino.

Venham Meus filhos e cuida de uma maneira maior a Minha misericórdia ela serve como intercessão entre o homem e o Pai porque eu sou a ponte de misericórdia. Os caminhos do mundo são as tentações de Satanás ante de você, porque ele só tem o mundo a utilizar como seu reino, mas eu digo para você vir a compreender que o seu verdadeiro lar está no céu. Seu tempo é agora e eu chamo-vos hoje para se arrepender e viver hoje o reino dos céus e não amanhã: Eu sou Jesus e Minha misericórdia e justiça vão prevalecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...