terça-feira, 26 de outubro de 2010

Cláudio - É preciso a luta


Porto Belo, 23 de outubro de 2010
Cenáculo na Capela Nossa Senhora de Sion – 18 horas

“Paz!”
Filhinhos amados: fizestes-me chorar! Mas gostei de chorar convosco e misturei minhas lágrimas com as vossas...
Me emocionastes!
Muito obrigada!
Obrigada a todos aqui, e a todos os que de longe rezam neste momento!
O Céu está também rezando convosco!
Continuai rezando pelo Santo Padre, pela Santa Igreja: os inimigos estão ao encalço dela e, na verdade, pensam que já a tem em suas garras!
Jesus conta convosco para salvar a Santa Igreja, já que ainda há um certo tempo!
Continuai rezando e não tenhais medo dos acontecimentos, pois tudo é necessário que aconteça para que se cumpram as Escrituras.
E se cumprirão!
Eu estarei ao vosso lado nas tribulações, nas lutas, em todas as lutas... e estarei comemorando convosco da Festa da Vitoria – a Vitória do Céu!
E esta será Eterna!
Sereis tão felizes! Tão felizes...
Não deveis chorar nas dores ou amarguras: conservai as vossas lágrimas para a alegria... para o amor!
E isto será Eterno!
Contai sempre Comigo!
Rezai pelas famílias: estas são ferozmente atacadas! Rezai para que os cônjuges consigam vencer as barreiras e não fujam delas: É preciso a luta!
Rezai para que lutem e vençam! Muito obrigada!
E não esqueçais de rezar e cuidar muito das crianças: percebereis – no Novo Reino – o porque de Deus precisar delas!
Percebereis que é por causa de vós! Amém!
Por causa do Reino Novo que, este sim, será Eterno!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...