terça-feira, 26 de outubro de 2010

Externas locução através Carol Ameche Grupo de Oração, 17 de outubro de 2010

"Meu muito queridos, eu sou sua Mãe Imaculada, voltamos mais uma vez uma galinha correndo seus filhotes perto, protegido, sob sua asa. Lembrando a você, novamente, que eu sou sua mãe. Para mim, as crianças vêm. Come to Me como um inocente, rendeu-se, amar, acreditar, criança inocente. Tenho dito essas palavras antes. Sempre, quando as palavras são tão importantes e cruciais para o seu bem-estar nesse momento, o Céu usa palavras de novo e novamente para lembrá-lo. Para lembrar que você seja inocente, meus filhos. Para lembrá-lo para ser justo, ser agradável para estar com, estar interessado em outros, ser tão feliz de ver um ao outro. Lembre-se muitas vezes as pessoas que virão para você que vai ser quebrado : corações partidos, mentes quase partidos, sonhos desfeitos, bens destruídos, famílias destruídas e espalhadas.

Meus filhos, eu menciono isso de novo, porque é tão importante meu. Como seria de se aprender uma peça nova no piano quando era pequeno, praticá-lo, jogá-lo novamente e novamente e crianças repetir este ano. Não é um irritante para o Céu, , para ver você pratica, para ouvir a mesma música outra vez e outra vez; Recebemos com alegria, e nosso coração explodir de alegria que você está respondendo com a prática. Mas, como crianças aprendendo coisas novas, que ouviu sua mãe você. sabia que ela estava certa. Você sabia que ela tinha todas as respostas. Você sabia que ela sabia o que era melhor para você. Você sabia o quanto ela te amava, mesmo que suas palavras pareciam duras, ou estrito, ou repetitivo. Você sabe que, melhor ainda, agora, e você apreciar cada palavra minha, ou que vem diretamente do céu através Whomever está falando no seu tempo. Meus filhos, ser levado a sério o seu jogo prática. Sua mãe está te chamando e dizendo que é hora de entrar, parar , para retornar à tarefa em mãos, o que está praticando nem mesmo uma nova canção, mas as mesmas orações, rogando-lhes uma nova compreensão e uma apreciação mais profunda de tudo o que eles estão realizando.

Quando um grande pianista executa diante de uma platéia, ele dá cor e sua extrema atenção aos diferentes tipos de notas que está sendo jogado na época, como alguns andam juntas mais do que outros. Como alguns correm juntos, a inflexão certa, a influência direito de prática que faz um som de melodia tão bonita como o autor pretendia que fosse. É claro, estou falando de suas orações, e quando você dizê-las tão bonito quanto o autor pretendia que fossem, eles estão dando esses elogios e honra ao Pai, e Ele é, por sua vez derramando misericórdia. Você não viu nada ainda assim, que requer misericórdia enorme, mas eu lembrá-lo novamente do povo vai para a Eternidade, porque você nunca será capaz de imaginar o grande número que vai ser e como eles não sabem o que está acontecendo, ou mesmo onde eles são quando eles acabam na Eternidade, um lugar totalmente estranho, especialmente para aqueles que não rezam, que não conhecem o seu Deus ou a mim, sua mãe. Há muitos destes. Deixe a sua compaixão alcançá-los. Eu vou dizer isto muitas vezes para mantê-lo nesse estado de espírito, que nutre, que reconfortante, que a cura que será necessário, e por insistência do Espírito Santo que serão abertos (por suas orações), para ouvir, enfrentar os seus próprios pecados, pela primeira vez em suas vidas, muitas delas.

Reflita sobre essas coisas, as crianças. Faça essas cenas, essas realidades a sua realidade, que você pode orar de forma mais eficaz. Quando você vê a destruição, meus filhos, você será tão feliz que você orou desta forma, tornando-as mais pessoal com você agora, a ligação com eles agora, e você irá perceber imediatamente que nunca poderia ter orado bastante, mas que você tem feito a diferença. Meus filhos, fazer a diferença no mundo. Faça a diferença nos pobres, pobres almas que estão privados de Deus e amor e santidade, e do perdão. e ternura em suas vidas. Você é todas essas coisas para eles, meus filhos. Deleite-se com aquele dom de si mesmos. Tu és a esperança, meus filhos. Você está a salvação deles, para ajudá-los a aceitar a salvação venceu por eles, meu filho. Ele será o seu grande en abler em união com o Espírito Santo para escolher a vida, a vida eterna. Deixe que o nosso tema constante, queridos meus. É tudo para eles. Não se cansam destas palavras, ou essas idéias ou o tema. É a vida eterna, meus queridos. Obrigado pela atenção. Como eu te amo! Amém, meus queridos. Amen. Ameche Carol "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...