sábado, 23 de outubro de 2010

Mensagem de Nossa Senhora do dia 2 de outubro de 2010 à vidente Mirjana

Queridos filhos! Hoje os convido para a humildade, filhos Meus, humildade divina. Os seus corações precisam ser justos. As suas cruzes sejam as armas contra os pecados do mundo moderno. Que as suas armas sejam a paciência e o amor sem limites, o amor que sabe esperar e que os tornam capazes de reconhecer os sinais de Deus; que com a sua vida de amor humilde mostre a verdade para todos que procuram as mentiras na escuridão. Filhos Meus, Meus Apóstolos, Me ajudem a abrir o caminho para o Meu Filho. Mais uma vez os convido na oração para os seus pastores. Com eles triunfarei. Obrigada a vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...