sábado, 23 de outubro de 2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (21/10/2010) Curitiba/PR-(18/10/2010) São Paulo/SP-Guarulhos/SP

Amados filhos, mais uma vez eu convido vocês a se decidirem pela paz. É preciso rezar unidos para encontrarem a paz tão pedida por mim. Sem amor vocês não podem viver a paz. Amem o próximo!
Rezem, rezem, rezem.

Filhos meus, sou a Mãe da Consolação. Venho do Céu nesta manhã para dizer-vos que Eu os amo muito e quero vê-los junto de mim.
Convido vocês a viverem a paz em seus corações. Eu estou junto de vocês minhas crianças. Não desanimem! É preciso rezar para encontrarem a paz. Se oração eu não poderei ajudá-los.
Satanás os tenta de todas as formas. Estejam atentos, rezem o coroa das lagrimas todos os dias.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Amados filhos, não desanimem diante as dificuldades do dia a dia. É preciso rezar para vencer todas essas barreiras que muitas vezes o maligno tenta colocar em vossos caminhos; desanimando-os na oração. Rezem todos os dias às orações em Eu vossa Mãe já os ensinei ao longo desses 22 anos que tenho vindo ao Brasil. Rezem por esta nação.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...