sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sexta-feira 21 de maio de 2010


Mensagem mais recente através Lec das Filipinas fala do arrebatamento novamente
21 de maio de 2010
06:50
Filho, escreve para mim. Eu gostaria de voltar a acordar as almas adormecidas que por esta altura já cansou de esperar pelo cumprimento das minhas promessas gloriosas. A terra renovada aguarda os meus filhos fiéis e tenha certeza de que aqueles a quem eu pretendo salvar para viver na Nova Era e que sobrevive ao período mais negro da existência humana, Eu reitero a minha promessa ... .. vou retirar da terra e transportá-los para um local SEGURO PARA QUE AGUARDEM seu retorno ao paraíso nova terra onde eles vão viver uma vida longa de MUITA paz e harmonia com todos os seus semelhantes e todas as criaturas vivas que vou permitir a co-existir com os meus filhos amados. Então o meu Filho Jesus com as palavras nas parábolas se tornarão realidade para os servos fiéis .... Quem permaneceu honesto, fiel e sempre atento para o seu mestre que está chegando e que fizeram uso do talento dado a eles .. como eles terão às cidades de governar de acordo com suas habilidades.
Seu tempo de brilhar meus filhos virão. Você serão os novos herdeiros do Reino do Céu na Terra.Mensagem recepção terminou às 07h00 As referências da escritura:
2 Esdras 6:25-27 - Aqueles que sobrevivem a todas estas coisas que eu tenho predito será resgatado quando eu pôr fim a este mundo que eu criei. 26 - Eles vão ver os homens que nunca morreram, mas foram tomadas vivo até ao céu. Os corações e mentes das pessoas sobre a terra será mudada.
Apocalipse 10:07 - Mas quando sopra o sétimo anjo a sua trombeta, então Deus vai realizar o seu plano secreto, como anunciou aos seus servos, os profetas. “
Amós 3:7 - O Senhor Deus nunca faz nada sem revelar o seu plano aos seus servos, os profetas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...