sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mensagem de Nossa Senhora da Luz


01 de maio de 2010 às 19:15

"The Rock Santuário" de Nossa Senhora da Island, NY Eastport

Mensagem de Nossa Senhora da Luz

Venho a vocês esta noite a sua Senhora da Luz, e venho tendo promessas para toda a humanidade que o Redentor da humanidade, Meu Filho, Jesus Cristo, está aparecendo com mais destaque para muitos de vocês na preparação para a grande transformação que é prestes a realizar-se por toda a humanidade. Por isso, peço a cada um de vocês a rezar intensamente para discernir o seu papel nestes tempos para ajudar a inaugurar uma era de paz para toda a humanidade.

Para que estes são tempos gloriosos para você, meus filhos, a quem foi dado um chamado especial para fazer parte da maior transformação global da humanidade, desde o início da criação, então eu pergunto a você a não temer. Para o Pai Celestial está no comando do Universo, e Ele tem um plano concebido para toda a eternidade para ajudar seus filhos em trazer sobre a Terra uma nova era de paz e prosperidade que sempre foi a intenção do Pai Celestial para todos de seus filhos.

Os tempos agora são sobre a humanidade, quando grandes mudanças já estão ocorrendo. Nos ecos que reverberam por todo o núcleo do seu planeta, como resultado de todos os pecados do mundo para a retórica que você está ouvindo no detratores de sua fé, o mal é gasping seus últimos suspiros das trevas em seu planeta.

Como muitos de vocês que estão em sintonia com sua poderosa fé sabe, o futuro da escuridão do mal é, de facto, por si só, escuro e obscuro. Para a luz de meu Filho, o Salvador descerá sobre o planeta e formam um manto protetor sobre a Terra que irá criar um plano de amor e maravilhosamente cumprindo que vai trazer o Novo Céu ea Nova Terra e uma Nova Jerusalém para todos os seguidores de meu Filho, o único Salvador da humanidade.

É nessas horas que você deve estar vigilante ciente de que existem muitos falsos messias, que estão planejando para enganá-lo através do seu medo e através de suas artimanhas para desviá-lo da missão do verdadeiro Salvador da humanidade, Jesus Cristo. Então, nestes tempos também tem de ser vigilante conhecimento dos planos do Pai no céu como oferecida à humanidade pelo meu filho, pois é somente através de meu Filho Jesus que aqueles que vão participar no reino por vir encontrar a salvação.

Esteja igualmente ciente dos planos escuro da ordem mundial chamada nova e seus líderes, que estão ativamente e desesperadamente tentando contratar um plano alternativo ao arrepio do meu Filho. Reconhecer agora a loucura de seus caminhos para suas vitórias só serão menores e temporário, para vir a Salvador, Jesus Cristo, prevalecerá na execução do plano do Pai Celestial.

Estar especialmente conscientes de sua saúde ea saúde de seus familiares, amigos e entes queridos, para os seguidores escuro de satanás está tentando controlar todos os filhos de Deus, controlando as próprias fontes e suprimentos de recursos naturais necessários para a humanidade sobreviver em Nestes tempos. Novamente, estes lacaios do mal não terão êxito, pois, como parte do plano do Pai para Seus filhos, muitos de vocês estão sendo orientados a divulgar as informações necessárias para os seguidores de Cristo a proteger seus familiares e amigos dos planos para manipular e controle de alimentos e de recursos hídricos do mundo.

Você será abençoado com formas alternativas de garantir a sua saúde ea saúde de seus familiares e amigos, ouvindo aqueles que estão a ser dadas instruções sobre como preparar seus alimentos em formas mais saudáveis, sobre como preservar os alimentos e outras fontes necessárias de alimento para os próximos tempos, e para ajudá-lo a aprender a ser conhecedor de sustentar-se quando os tempos se tornam mais difíceis e os recursos se tornam mais escassos.

Mas, mais uma vez, peço-lhe que não temo pelo Salvador vai proteger seus filhos que são leais à Santíssima Trindade.

Mais importante, você deve se ocupar com cada vez mais informados na prestação de cura de todas as doenças e enfermidades por meio de métodos que foram fornecidos a você desde os tempos mais antigos, bem como das Escrituras da Bíblia, pois estes são os momentos em que as formas naturais de cura se tornará mais necessário para os tempos futuros.

Como muitos de vocês já estão cientes, os controladores globalista da nova ordem mundial está tentando fornecer métodos draconianos para controlar todos vocês por controlar a sua saúde de forma que sejam realmente destinados a controlar você sem que você realmente cura de muitas doenças e lesões que têm acontecido a humanidade, de novo, porque de todos os pecados do mundo.

Sê vigilante e desconfiado de planos que estão sendo oferecidas para a sua saúde, ou de vacinas e produtos farmacêuticos que estão sendo oferecidos como curas milagrosas, sem qualquer evidência ou prova que eles estão realmente a favor da sua saúde.

Todas estas medidas de proteção são necessários para que você possa empregar nestes tempos, pois os agentes das trevas, os fornecedores da doença, já provocaram um terrível plano para diminuir os filhos de Deus de seu lugar de direito como filhos de Deus na Terra, porque eles estão planejando uma sociedade draconiana futuro da escravidão para muitos, enquanto eles acreditam que vão aumentar a sua dominação e controle sobre você.

Mais uma vez, devo dizer-lhe para não temer. Esses mestres do mal, que são preenchidos com as suas intenções gananciosas, estão fazendo seus planos em vão, pois o Pai Celestial através do Seu Filho, o Salvador, irá destruir os planos que têm sido implementadas pelas forças das trevas.

Você deve estar vigilante em relação a tudo o que eu estou mencionando aqui para os tempos estão muito próximos quando você vai ter de estar muito vigilantes sobre sua própria saúde ea saúde de seus entes queridos, e a maneira de alcançar este sucesso é fazer o mudanças necessárias para você se tornar mais auto-sustentável em termos de sua alimentação e dos recursos hídricos.

O Pai Celestial sempre planejou com a ordem original da Criação, que todos os Seus filhos teriam a nutrição adequada e cuidados de saúde, ainda, os agentes das trevas está tentando atacar agora, aproveitando a humanidade e controlar os alimentos e dos recursos hídricos do mundo e pela manipulação desses recursos, em detrimento da humanidade.

Infelizmente, seus planos, em última instância falhar, porque vocês, meus filhos, estão se tornando sábio aos seus planos, e você pode fazer a diferença para a melhoria e protecção dos seus familiares, amigos e entes queridos, mantendo sintonia com as mensagens do Céu que são que lhe permite manter-se durante estes tempos tumultuosos.

Vou apresentar todas essas informações para você agora, devido à urgência dos tempos em que vivemos. Prepare-se agora para sustentar-se para o futuro. Ouça atentamente agora como você está sendo inspirado pelo Pai do Céu para conduzir-vos a realizar o plano do Pai para todos vós para a protecção dos seus filhos, protegendo a sua saúde ea saúde de vocês familiares e amigos. Ouça com atenção e discernir cuidadosamente as mensagens do Céu, para que você será capaz de tomar suas próprias decisões em relação a sua alimentação e dos recursos hídricos e sua saúde.

Mais uma vez, devo pedir-lhe para observar cuidadosamente o que os inimigos do Pai Celestial está prestes a tentar controlar todos vocês com o seu plano final para escravizar toda a humanidade para o benefício de seu mestre, no escuro e mal.

Stand tall agora, filhos do Senhor, como se preparar para estes tempos, e ajoelhar-se humildemente diante do Senhor, louvai-o para o plano de salvação que está prestes a acontecer. Viver sem medo agora, pois você já sabe que o Senhor é a vitória está próximo e no futuro te chama para um Novo Céu e uma Nova Terra.

Graças a Deus!

Mensagem terminou 19:53

Nossa Senhora da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...