sábado, 15 de maio de 2010

A PACIÊNCIA E A ESPERANÇA - Ninguém precisa saber quanto vós rezais. Eu sabendo, basta.


Mensagem de Nosso Senhor JESUS CRISTO, ao profeta Laerte de Vargas.
11/07/02 – 23:57hs - A Paciência e a Esperança


Enquanto Moisés subia a montanha para receber as Tábuas da Lei, passaram-se alguns dias e pela demora dele, quase todo o povo perdeu a fé; então fizeram deuses para adorar, não mais acreditando no DEUS verdadeiro.

Também hoje, por estarem alguns impacientes, por terem colocado limites de tempo em vossas cabeças e nada ter acontecido, perdeis a fé e voltais a viver nas coisas do mundo, não vos preocupando mais em não pecardes e em viverdes em constante oração, reparação e penitência.

É, Meus filhos, estais, muitos de vós, perdendo a esperança e isso não é bom para vós, porque o dia e a hora somente no Céu se sabe, ser algum, abaixo do Céu, terá data para vos dar.

Por isso deveis esperar pacientes, em constante oração, revestidos de fé, bondade, esperança e confiança em Mim, o Cristo. Sabeis, todos vós, que Eu descerei para se cumprir e isto vos basta para, cada dia mais, vos preparardes...

Muitos atacam os Meus profetas, mas vos garanto que se não fosse a Minha infinita Misericórdia, de vos orientar através deles, todos seriam pegos de surpresa, porque Meus pastores tem vergonha de falar na Minha Volta.

Rezeis, Meus filhos, não é preciso alarme, não é preciso escândalo, Eu só quero a vossa mudança. Muitos pegam as Minhas mensagens e as saem divulgando com um modo ameaçador, mas nem eles próprios estão convencidos...

DEUS não vem ameaçar ninguém, apenas pedir, quem tiver fé e crer, fará, mas quem torcer o nariz e não aceitar, tudo bem... São livres...

É por isso, Meus filhos, que vos digo: - O que mais quero é a vossa conversão e ninguém precisa saber o quanto vós rezais por dia, Eu sabendo, basta.


JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...