sábado, 15 de maio de 2010

BUSCAI A MIM EM TODAS AS HORAS - Vos digo: Já estou à porta e virei como o raio



Mensagem de Nosso Senhor JESUS CRISTO, ao profeta Laerte de Vargas.
11/10/02 – Buscai a Mim em todas as horas

Meu amado filho, apascento teu coração, tiro-te toda a angústia ...
Agora te trago, Meu filho, calma e paz ; a Minha Paz .

Sou o Senhor do amor, Sou a Luz do mundo, Sou amoroso, bondoso, te observo todos os dias, vejo o teu sofrimento, a tua fraqueza, a tua insegurança, e quero de ti muita paciência com os teus ; os perdoe sempre, pois estão sendo usados pelo satanás, para te atacarem ...

Mas, Eu uso o teu sofrimento para a salvação deles ; e isto serve a todos . Não vos desespereis na hora do sofrimento , nem blasfemais contra Mim, entendei o tempo em que viveis e lidai com misericórdia, com todos, são almas infelizes, que por não rezarem e não acreditarem nas profecias, vivem tristes, no escuro do mundo, e são presas fáceis para o satanás .

Meus filhos, todos vós, já vos perguntastes... Mas que demora ...! Vos digo :
Já estou as portas, e virei como o raio, que num piscar de olhos, atravessa toda a terra ...

Não vos deixeis desgastar pelo tempo, não desanimeis, aguardeis com coragem, com alegria, com segurança e com fé, sabendo que quando Eu chegar, vos reconhecerei de longe, pelos vossos atos e pelos vossos corações ...

Por isso, vos digo : Não adianta terdes fé e não terdes atos que demonstre-a, e não adianta atos para impressionardes os olhos humanos, sem fé, sem o coração concordar com o que estais a fazer ; é como a conversão, tem que ser total ...

Não podeis mudar por fora e continuardes os mesmos por dentro ; como também, não é conveniente mudar o coração e não demonstrar no vestir e no agir ...

Muitos agem como se a conversão fosse uma coisa horrível de se viver... Vivem tristes, murmurando e fazendo com que todos tomem conhecimento da sua cruz , tirando assim o mérito de quem a carrega ...

Deveis ser felizes, porque seguis a Mim ; só o fato de saberdes que fazeis a Minha vontade, já deveria ser motivo de alegria ... Sofro com CRISTO e com CRISTO quero sempre estar ... Esta deve ser a frase diária vossa ...

Estou muito feliz com o andar desta Obra, não digo isto para motivo de orgulho, nem de engrandecimento deste que escreve, nem dos que, junto dele, compõe a Obra, mas como incentivo ao que fazem . Desta Obra, brotam conversões em todos os cantos ... Ouço respostas em muitos corações, e sei que, se nenhum destes fraquejar, ainda muito mais frutos ela dará ...

O Meu plano é este, e se os homens cumprirem, sem tirarem e sem colocarem nada, no que peço, tudo dará certo ; só não dá certo, quando entra orgulho, vaidade, riqueza ou prazeres humanos ...

Cuidai, Meus filhos, disto que vos alerto... Cuidai as famílias, principalmente, as mulheres, pois é através delas, que o demônio desestrutura a família . Fazei força de rezardes, ao menos, um terço em casa, no aconchego do lar, com o maior número possível de pessoas da família .

Sei o quanto é difícil, toda a família dispor de um tempo, para juntos rezardes, mas se alguns fizerem a frente, a Graça da oração desses, fará com que os outros venham.

Não precisava, Meus filhos, mas por Misericórdia e pelo imenso amor que sinto por todos vós, do mundo inteiro,é que desço neste coração e vos transmito Minhas palavras .

Tenho muito amor para vos dar, e ainda tão pouco recebo...
Busqueis almas para Me fazer feliz, é o que vos peço...

Vos dou uma benção especial, hoje ...
Todo aquele que, com fé, Me seguir, fará a Minha Vontade.


Pai, Filho e Espírito Santo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...