quarta-feira, 28 de abril de 2010


Mensagens da Rosa Mística Rainha da Paz,ao irmão Eduardo Ferreira BLOG 2

26/04/2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(26/04/2010) São José dos Pinhais/PR

Amados filhos, continue a rezar pelo clero e também pelo papa Bento XVI. Vocês também precisam fazer algumas penitencias pelo Brasil.
Também peço aos meus filhos do estado do Rio de Janeiro para rezarem pela cidade de Natividade, local que Eu a Mãe de Jesus apareci na década de 60. Rezem, rezem, rezem.
Amado filho Eduardo, peço que você também reze por Natividade...e também pela cidade de Itapoá/SC. A natureza tem muito a castigar esta cidade se não houver oração na cidade.
Sou a Rosa Mística – Mãe do Bom Conselho.


Escrito por rosa às 18h39
[(0) Comente] [envie esta mensagem] [link]



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(24/04/2010) São José dos Pinhais/PR


Amados filhos, neste dia convido-os a rezarem com carinho pela cidade de Muriaé no estado de Minas Gerais. Sou a Rosa Mística- Mãe da Consolação.
Aos meus filhos de Muriaé, peço-vos para perdoarem o passado e não mais continuarem nos erros. Amo muito esta cidade. Rezem todos os dias pela paz e pelo clero. Forme ai grupo de pessoas que rezam na casas o terço pela paz no Brasil.
Amem-se, amem-se.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.




Escrito por rosa às 18h30
[(0) Comente] [envie esta mensagem] [link]



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(22/04/2010) São José dos Pinhais/PR


Amados filhos, muitos cristãos não acreditam que o Senhor esta triste com a humanidade. Os sinais da natureza estão ai para todos verem.
Filhos, continue a fazerem a vigília aos sábados por esta nação. O Brasil é conhecido no exterior por ser o país com maior numero de católicos. Essa estatística esta errada, pois aqui é ao contrario. Muitos dizem ser católicos mais não praticam e nem se quer rezam.
O Brasil cada vez mais esta crescendo na divulgação da pornografia. Isso deixa Deus muito triste. A mídia cada vez mais esta incentivando os jovens a luxuria. Rezem pelos meus jovens enquanto a tempo. Eles são o futuro desta nação. Pare de criticar e conhecem hoje mesmo a rezar.
Rezem, rezem, rezem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...