quarta-feira, 28 de abril de 2010


28/4/2010 17:13:08
Cláudio - Rezar pelo Papa

Porto Belo, SC, 28 de Abril de 2010

Caríssimos Irmãos de caminhada
Caríssimos Irmãos do Movimento Salvai Almas.

Como já sabemos, através de tantas mensagens do Céu, tudo está próximo e tudo acontecerá conforme os planos de Deus.
Já podemos também perceber que tudo no mundo está acontecendo conforme estes planos...
E que a guerra aberta contra Sua Santidade o Papa Bento XVI está decretada!
E que Nossa Senhora nos pede orações, orações, orações, pelo Santo Padre e por nossa Igreja Católica Apostólica Romana.
Por isso, venho agora também pedir a oração de todos vocês, para que possamos, unidos, fazer frente ao inimigo e, quem sabe, até vence-lo!
Quero aproveitar para expor um pedido de Nossa Mamãe:
Quando ontem voltávamos para casa, após termos cumprido nossa Missão em algumas cidades de São Paulo (de 20 a 27/04) e ainda estávamos em viagem, rezando o Oficio da Imaculada Conceição, a Norma teve a visão seguinte:
“O Santo Papa João Paulo II apresentava a Norma um Rosário: As contas de cor rosa eram mescladas com vermelho, eram de mais ou menos 3 centímetros de comprimento; as contas do Gloria eram redondas e de cor marrom e a Cruz era a Cruz de São Bento. Por alguns segundos, Norma ficou olhando João Paulo II sem entender, mas depois, sem que ele falasse alguma coisa, ela percebeu que deveria aceitar o Rosário e quando o tomou em suas mãos, o Papa João Paulo II mostrou o Papa Bento XVI, com suas vestes brancas, os cabelos brancos um tanto caídos sobre a testa penteados para o lado. Ajoelhado, o Papa, naquele momento, rezava o Terço e Norma entendeu que ela deveria rezar junto com ele.”
Norma pediu o meu discernimento: o que São João Paulo II queria dizer com este gesto. Enquanto todos do grupo rezavam, Nossa Mamãe então pediu:
“Devem rezar Novenas até o dia 29 de Junho, para Sua Santidade o Papa Bento XVI, que está sofrendo. Devem ser assim:
Inicio: Nas cinco contas rezar: a Cruz Sagrada seja a minha luz; não seja o dragão o meu guia. Retira-te satanás: nunca me aconselhes coisas vãs. É mal o que me ofereces! Bebe tu mesmo o teu veneno” (Oração de São Bento)
Nas contas do Gloria, rezar a Oração de São Bento (acima); na primeira dezena, rezar Nove vezes o Creio; na segunda dezena, nove vezes o Pai Nosso; na terceira dezena, nove vezes a Ave Maria; na quarta dezena, nove vezes o Gloria e na quinta dezena, nove vezes a Salve Rainha.
Após as nove vezes a Salve Rainha, rezar a Oração pelo Papa Bento XVI. ( Ver no nosso no Site)
Entre as dezenas, rezar a jaculatória: São João Paulo II, Patrono do Movimento Salvai Almas: Rogai por nós, pela Santa Igreja e pelo Movimento Salvai Almas.
A cor vermelha significa o martírio: O Santo Padre está sofrendo e, junto com seu sangue começa a verter água. (a cor rosa) Ele está de joelhos, gritando a Deus por socorro por causa dos ataques vindos de todos os lados e até de sua própria Igreja. A cor marrom é a cor do hábito de São Bento. ( O Papa é Beneditino)
Assim, Caríssimos Irmãos, pedimos para que todos nos acompanhem nestas orações, afim de que possamos minimizar o sofrimentos de nosso Pastor tão amado de Nossa Senhora, e colaborar com o Pai na difícil transição do mundo velho para o Novo Reino. Amém?
Há quem possa perguntar: Por que nove?
Eu respondo: - O número nove está por conta das linhas vermelhas. Amém?
Um grande abraço. Que Deus sempre ilumine a todos.
Cláudio Heckert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...