sexta-feira, 23 de abril de 2010


A DEMORA É PROVAÇÃO PARA OS QUE ME SEGUEM - Não vos desespereis mas aguardeis


Mensagem da Santíssima Trindade, ao profeta Laerte de Vargas.

01/03/02 – 08:40hs - A Demora é provação para os que Me seguem


Sou o Deus trindade: Que a Minha paz, entre em todas as vossas casas, todos tenhais fé, esperança e que a demora dos acontecimentos, esteja bem ciente em vossas memórias, é a Minha Misericórdia. Também é provação para os que Me seguem.

Não sejais fracos agora, não tenteis adivinhar nada, não vos desespereis, aguardeis pacientes, com fé e oração, porque quando todos estiverdes esquecidos de Deus e vivendo na maior alegria, com os prazeres do mundo, ai Eu estarei voltando.

Tendes muitos afazeres, todos vós, cuidado com o que vos pedi, há tempos atrás, estais muitos esquecendo. Bem estarão os que estiverem refugiados nesses dias. Serão dias terríveis, não Me canso de avisar, de repetir, para que os Meus não sejam pegos de surpresa.

Fiqueis muito atentos, deixeis de vos preocupar com o que falam a vosso respeito, continuais o caminho que vens trilhando, há tempos, não vos apegueis a bens materiais, porque não os tereis sempre, nem deixeis que familiares vos atrapalheis de seguir o duro e único caminho, o caminho da Nova Terra.

Sem perceberdes estais caminhando em direção a ela, isso é uma preparação e purificação para nela chegardes. Então, força, Meus filhos, sei o quanto é difícil para vós, mas deveis vos alegrar nas dificuldades, essa é a maior prova que seguis o certo caminho.

Vós agora não podeis vos comparar com o restante da humanidade, vós colocastes a mão no arado, não podeis mais olhar para traz; isso está escrito. Então, não adianta tentar vos convencerdes, porque o fulano faz assim, não, Meus guerreiros, vós agora sois os anunciadores do Novo Reino, não tendes como voltar a ser pessoas normais, como considera a mente pobre humana, não, agora vós sois Meus Instrumentos, o eco das Minhas palavras.

Vós, profetas, tendes que ser profeta, porque Eu fui que vos escolhi, a escolha não foi de vós. Então, sigais firme sem vos preocupardes com o que vai dizer de vós o povo, e sim, saibais que tereis um encontro Comigo, e a quem mais foi dado, mais será cobrado.

Sejais firmes, Meus instrumentos, sereis provados como ferro, mas depois de passar toda essa tempestade, o dia que vos espera, nunca mais acabará.

- Mas, Senhor, o povo não escuta mais os mensageiros? - Tu é que pensas, Meu filho, tu estás falando do pouquinho que tu enxergas, em redor de ti, mas Eu vejo o mundo todo, e te digo, agora, neste exato momento, existem muitas pessoas tocadas, lendo as mensagens por ti recebidas; só Eu vejo tudo e sei tudo.

O teu trabalho está sim, dando ótimo resultado, muitos estão sendo avisados, no mundo todo, através das tuas mensagens e, claro, dos outros profetas. Então, Meu filho, se levar um ano para Eu voltar, bom para a humanidade e se levar dois anos, melhor ainda, mas se cumprirá tudo isso, podeis aguardar confiantes.

Tenhais fé, Meus filhos, aqui quem vos fala, através deste instrumento, Sou Eu, o Poder máximo, o Alfa e o Omega, o começo e o fim. Sou o Deus trindade, Me assino, às vezes, como Jesus, em outras vezes, como Espírito Santo e até como Deus Pai, porque os três somos um, o que tudo criou.

Rezais, Meus filhos, e peçais a proteção de vossos Anjos da guarda, porque a luta, nesta terra, é muito grande, do Bem, contra o mal, e o mal avança muito rápido.


- Vos abençôo, Pai, Filho e Espírito Santo.

Um comentário:

  1. Com certeza, muitos estão lendo as mensagens. Eu sou um deles. Fico feliz de ler as mensagens de Deus. Laerte de Vargas, eu acredito em você. A obra de Deus que estás realizando e' maravilhosa.

    ResponderExcluir

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...