sexta-feira, 23 de abril de 2010


1 de Abril de 2010
Jesus
Meus queridos apóstolos, Eu estou com vocês. Estou presente em todo desafio que vocês enfrentam. Vejo suas lutas e providencio tudo o que vocês precisam para servir-Me em cada dia.
Se você Me deu seu dia, então o dia Me pertence. A sua vontade própria foi oferecida ao Céu e ele a trocou pela Minha vontade. Como você experimenta isso? Na maioria dos dias sua experiência de servir-Me é um mistério para você. Como é que pode ser diferente se você está olhando com olhos que ainda não foram expostos à visão divina? Dia após dia, você oferece sua vontade a Mim e, dia após dia, Eu uso sua oferta para docemente chegar aos outros, por seu intermédio. Você sente que está tendo êxito? Ou, às vezes, você sente que fracassa? Pobres pequenos apóstolos, entendo suas questões, entendo suas dúvidas. Asseguro-lhes que, na Minha experiência humana, Eu nem sempre Me senti bem sucedido. Minha experiência foi, freqüentemente, ao contrário.
Muitas vezes tive a tentação de acreditar que Eu estava falhando em cumprir a vontade do Pai. Algumas vezes, em momentos humanos de tentação, Eu duvidava que na verdade amar seria o suficiente. Será que o amor conseguiria fazer os corações voltarem-se para o bem? Será que o amor convenceria as pessoas a aceitarem o belo plano de Deus para a humanidade? Sim, por favor, acreditem que Eu sofri tentação. E agora vocês sofrem tentações. Juntos, nossas tentações, sofridas para o Pai, trazem graças tranqüilizadoras para outros.
Você, Minha bela apóstola, serve apesar das tentações de Me abandonar. Onde outros desistem, você persiste. Você persiste por Mim, como Eu persisti por você. Na Minha perspectiva, tudo está bem, apesar de seu sofrimento.
Meu plano é perfeito e se você está Me servindo, ouvindo Minha voz, não há nenhum problema. Se você não está Me servindo e não está ouvindo Minha voz, então você tem muitos problemas e continuará tendo muitos problemas . ‘Ah’, você diz, ‘Jesus, eu estou ouvindo-Lhe e ainda assim tenho estes problemas.’ Precisamos fazer a distinção entre pequenos problemas e grandes problemas. Pequenos problemas são os sofrimentos que você suporta por causa da vontade divina. Grandes problemas são problemas que você enfrenta quando abandona Minha vontade para fazer sua própria vontade. Você está rezando? Está constantemente se comunicando Comigo? Você Me pergunta o que Eu quero que você faça diante de uma situação em que se sente inseguro? Você passa algum tempo em silêncio, meditando sobre o céu e os planos do céu para seu dia? Responda a estas questões com um sim e Eu lhe garanto que seus problemas estarão sob controle. Não pense que ignoro seus suspiros ou não presto atenção a seus medos. Estou com você. Eu nunca abandonarei você. Meu plano será realizado através de sua perseverança e através da perseverança de muitos apóstolos como você.
Agrada-Me tanto quando vocês rezam uns pelos outros porque é assim que vocês experimentam antecipadamente minha gratidão. Vocês vêem Minha gratidão nas graças recebidas por outros através de sua intercessão. Alegrem-se. Estou respondendo ao seu sofrimento e às suas orações. Verdadeiramente, estou com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...