quinta-feira, 1 de março de 2018

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA 1 DE FEVEREIRO DE 2018

 Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

NA PRÓXIMA COMEMORAÇÃO DA APRESENTAÇÃO DO MEU FILHO NO TEMPLO E DA MINHA PURIFICAÇÃO RITUAL(1), EU VOS CHAMO, MEUS FILHOS, A VOS PURIFICARDES E A VOS AFASTARDES DE TUDO O QUE VOS DESVIA DO VERDADEIRO CAMINHO PARA A VIDA ETERNA.
Neste instante a salvação das almas encontra-se dependente da consciência, da força de vontade, do conhecimento do que a Vontade Divina solicita aos Seus filhos, da perseverança, da obediência e da disposição da criatura humana para afastar-se do que a impede de encontrar o "Caminho, a Verdade e a Vida" (Jn. 14, 6)
Cada um de vós, filhos, formou um conceito próprio de tempo dentro do qual dais rédea solta ao que não é permitido aos filhos de Deus, esquecendo-vos de que o tempo humano é uma tentação para dar apetite pelo mundano, dando ao pensamento a permissão de obrar e atuar dentro do que cada um crê que é o seu tempo; enlameando a alma, corrompendo o pensamento, mantendo a mente no desejo de todas as coisas indevidas que encontrais e vos lançando descontroladamente nas obras e ações que vos levam a pecar uma e outra vez.
ESQUECEIS, POR VONTADE PRÓPRIA, QUE O TEMPO PERTENCE A DEUS E QUE É O ETERNO PRESENTE DE DEUS QUE DISPÕE DE TODAS AS COISAS. E comodamente ajustais tudo a um tempo pessoal no qual pensais que tudo se move e se ajustará a vós. Mas a realidade é muito diferente dessa percepção do tempo que os Meus filhos têm figurado.
Quanto tempo de vida tem cada um de vós para emendar os erros, reparar os atos de desacato para com a Vontade Divina ou para com os que integram o vosso círculo íntimo? 
De quanto tempo dispondes para corrigir juízos incorretos ou premeditados contra os vossos semelhantes?
Isso ninguém sabe! Portanto, o tempo que credes possuir para que depois de uma vida de ofensas a Deus e ao próximo tenhais um instante para vos arrependerdes, ninguém sabe ao certo, ainda que por isso Eu rogue por vós.
MEUS FILHOS, NÃO PODEIS VIVER À ESPERA DE UM INSTANTE FINAL PARA VOS ARREPENDERDES. A vida é feita de uma sucessão de obras e ações com as quais a criatura humana vai arrecadando mérito para alcançar a Vida Eterna. NEM TODOS TERÃO ESSE INSTANTE DE ARREPENDIMENTO. Por isso vos chamo uma e outra vez a viver na Vontade Divina e a não possuir vãs expetativas premeditadas, segundo a vossa conveniência, para viver no pecado e um instante conveniente para pedir perdão.
A vida de cada criatura de Deus é um tesouro e, como tal, deveis resguardá-la para que não seja tocada por nada indevido, nada que a manche, que a contamine. Uma criatura verdadeiramente arrependida não é desprezada pelo Meu Filho, mas não vivais em pecado esperando premeditadamente ganhardes a Vida Eterna.
Saliento este ponto devido à extrema falta de constância da Humanidade. Propondes viver observando os Mandamentos e, num instante, o esqueceis. E então o mundo já se contaminou com a aberração, as constantes ofensas ao Meu Filho - viveis separados Dele, ignorando-O completamente.
Alguns passam sua vida numa dualidade e este perigo leva-os pelo mau caminho, sendo permissivos, dependendo das circunstâncias.

MEUS FILHOS, UM ESFORÇO SINCERO VOS AFASTA DO QUE VOS LEVA A PECAR. SOLICITO CONSCIÊNCIA PARA QUE TENHAIS PRESENTE QUE DEVEIS VIVER TENDO PRESENTE QUE MEU FILHO VIVE E VOS ESPERA, SEM ELE NÃO SOIS NADA.
Neste dia os Meus filhos levam velas para serem benzidas nas Celebrações Eucarísticas para serem utilizadas nos dias de escuridão ou de emergência devido a fenômenos naturais, como um sacramental. Deveis ter presente que o sacramental protege quando a criatura humana mantém a sua alma a arder como uma vela impregnada pelo fogo do Espírito Santo.
Vinde para que as vossas velas sejam benzidas e vinde para limpar a vela do pensamento, da mente, da memória, da visão, da audição, do paladar, do olfato, do tato, e limpar os sentidos espirituais para que ardam no Amor e na Verdade diante do Meu Filho.
Meu Povo amado:
ESTE INSTANTE ACELEROU-SE GIRANDO COM PRESSA E VÓS VIVEIS NUMA FALSA SEGURANÇA QUE O DEMÔNIO VOS APRESENTA PARA QUE DURMAIS E NÃO CONSIGAIS DESPERTAR PARA A VERDADE.
Este orgulho humano leva o homem a ser cobiçado pelo mal. Ao negar a Omnipotência de Deus, a criatura humana é permissiva com o mal e suas maquinações.
O MAL NÃO TRIUNFARÁ. Mantém um instante em que se precipita sobre o Povo do Meu Filho através de modas, a mulher e as suas roupas são causa de embaraço para esta Mãe. O Povo do Meu Filho sofre perseguição, padecimento, ameaças, atos de impiedade devido ao sacrifício prévio dos Meus.
QUANDO O MAL ACREDITAR QUE DOMINA A TERRA, EU VIREI DIANTE DO POVO DO MEU FILHO E O ARREBATAREI DO MAL POR VONTADE DIVINA E O ENTREGAREI A MEU FILHO.
 EU LHE ENTREGAREI SEU POVO VESTIDO DE BRANCO E SILENCIAREI O DEMÔNIO EM NOME DO NOME QUE SE ENCONTRA ACIMA DE TODOS OS NOMES.
Neste instante, a convulsão social, política, alimentar e de fé em vários países é iminente. O terrorismo juntamente com o comunismo, propuseram-se a desestabilizar a Humanidade e aplicar golpes num e noutro lugar. Esta ação será tão frequente que os Meus filhos não se sentirão seguros em nenhum lugar. O Céu envia sinais, neste instante, e a Humanidade desperdiça-os, isto é também parte do plano do demônio para vos manter na ignorância.
Vós orai com o coração, unidos em família, vinde receber Meu Filho na Eucaristia devidamente preparados, sede generosos com os irmãos e cautelosos nas obras e ações.
QUEM SE AFASTA DO MEU FILHO É PRESA FÁCIL DO DEMÔNIO E DOS SEUS SEQUAZES.
 A DESONESTIDADE É MAIOR DO QUE PARECE.
O POVO DO MEU FILHO É DURAMENTE JULGADO E ENCURRALADO, POR ISSO VÓS UTILIZAI PARA O BEM A TECNOLOGIA, SOBREPONDO AO MAL.
Os ciúmes espirituais são o pior veneno, já que levam à separação de quem se mantém ao lado do Meu Filho.
Vós, filhos, encontrai deleite nas orações apressadas e isso não deve ser assim, não sejais apenas fervorosos, mas também autênticos, almas de testemunho autêntico, não vivais com meias medidas, sede amor e o restante recebereis por acréscimo.
O tempo mudará num instante, o sol refulgente iluminará um lugar e logo a seguir esse lugar mergulhará na escuridão. A água dos mares permanecerá calma e em instantes mudará e chegará a tempestade, isto porque o interior da terra é movido pela constante fricção nas placas tectônicas. Continuarão a ocorrer terremotos por toda a Terra, a cadeia de terremotos não se detém. Alguns países serão estremecidos para forçar os governos a aceitarem o auxílio de outros e, desta forma, povos inocentes encontrarão alívio da opressão. Noutros países, a sucessão de eventos será um algoz.
Não vos esqueçais dos Estados Unidos, orai por essa nação.
O México endossou o pecado. A América do Sul surpreenderá. As águas ficarão mais contaminadas pela radioatividade.
Como Mãe da Humanidade vos chamo com Meu Coração a retomar o Amor Divino e a desprezar os prazeres mundanos, embora estes estejam a aumentar atraindo grandes calamidades. Não sejais presas do mal.
EU COMO MÃE DO AMOR DIVINO VOS CONVIDO A SERDES MAIS ESPIRITUAIS E MENOS MUNDANOS.
Vinde a Mim, conduzo-vos até Meu Filho. Minha Bênção está convosco, amados do Meu Coração.
Mamãe Maria

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO

 (1) Festa da Candelária

                        COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO

Irmãos:"Que homem, pois, pode conhecer os desígnios de Deus e penetrar nas determinações do Senhor? Tímidos são os pensamentos dos mortais e incertas as nossas concepções; porque o corpo corruptível torna pesada a alma e a morada terrestre oprime o espírito carregado de cuidados."
                                                                                                                                                         Sab. 9, 13-15
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...