quinta-feira, 1 de junho de 2017

Jesus eu creio em Vós


Meu Senhor e meu Deus, eu creio em Ti, mas aumenta a minha fé. Jesus, já que rezaste pedindo por aqueles que acreditariam em Ti, quero agradecer-Te pelo fato de já crer em Ti como único e suficiente salvador. Aceita, Jesus, minha profissão de fé em Ti. Eu creio em Ti. Todavia, concede-me a graça da coerência de vida, pois nem sempre as minhas atitudes confirmam a minha fé. Peço-Te perdão por todas as minhas incoerências no ato de crer com a boca, mas não com as atitudes. Permite-me provar minha fé em Ti com obras concretas. Quando for chamado(a) pelo Teu amor para o encontro definitivo Contigo, que eu tenha a satisfação de levar  boas obras em minha bagagem. Dá-me, Senhor, o dom da unidade. Que eu seja cada vez mais unido(a) no Teu amor, que me amou desde sempre, não obstante todas as minhas fraquezas. Minha perfeição consista, Jesus, em Te amar sobre todas as coisas e, ao próximo, como a mim mesmo(a). Amém.
(FontePadre Renato dos Santos - SDB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...