segunda-feira, 27 de março de 2017

Oração de Cura Interior por Meio do Perdão!!!

Senhor Jesus, venho a ti com minhas dores e feridas, pois tua palavra me anima quando diz: 
(Ez 34,16).
Reconheço que trago em mim ressentimentos, lembranças dolorosas, traumas e feridas das quais sozinho não tenho conseguido me recuperar. Trago a ti minhas feridas e também os estragos emocionais que sofri ou que causei. E quero perdoar todas as pessoas, absolutamente todas, que, consciente ou inconsciente, de algum modo me prejudicaram, fizeram-me sofrer, e atrapalharam o meu desenvolvimento, meus planos, meu futuro.
Senhor Jesus, dá-me coragem e força para isso. Eu reconheço que necessito me libertar e reconciliar comigo mesmo. Em teu nome, eu me perdoo por não ser tudo o que eu gostaria de ser, por ser fraco e limitado. Perdoo-me por ter me deixado enganar e ser usado por outras pessoas, por ter perdido oportunidades importantes que teriam mudado a minha vida pra melhor. Perdoo-me por estragar, com meu temperamento difícil, relacionamentos que eram tão bons. Eu me perdoo pelos meus fracassos, por não ser infalível como eu gostaria de ser, por não conseguir conquistar e manter o amor das pessoas por mim.
Eu me perdoo, em nome de Jesus, por estragar a minha saúde com nervosismos exagerados, por alimentar vícios tão destrutivos, e hoje, com a tua graça, faço as pazes comigo e tomo a decisão de cuidar melhor de mim mesmo.
Eu renuncio a todo negativismo e pessimismo, a toda crítica destrutiva que faço a mim mesmo. Eu tomo agora a decisão de não mais ficar me colocando para baixo com pensamentos que só me acusam e condenam para me desanimar. Eu me aceito como sou e do jeito que estou, porque é exatamente assim que Deus me ama e me acolhe.
Senhor Jesus, eu perdoo a minha mãe pelas vezes que errou comigo; perdoo-a pelos momentos em foi injusta ou me rejeitou, perdoo-a pelas vezes ela não me ouviu, não me compreendeu, e me agrediu com palavras ou mesmo fisicamente. Perdoo pelas palavras duras, pelas comparações, por todas as atitudes que me fizeram duvidar do seu amor e me causaram tristeza.
Quero perdoar especialmente a seguinte situação______________________________.
Eu declaro que, hoje, aos pés da tua cruz, eu perdoo a minha mãe e retiro todas as acusações que fiz pesar contra ela. (Esteja sua mãe vivo ou morta, diga a Jesus que no que depender de você sua mãe está liberta).
Senhor Jesus, eu perdoo meu pai pelas vezes que errou comigo; perdoo-o pelas vezes que ele não me ouviu, não me compreendeu, e me agrediu com palavras ou mesmo fisicamente. Perdoo por sua dureza, pelas comparações, por todas as atitudes que me fizeram duvidar do seu amor e me causaram tristeza.
Quero perdoar especialmente a seguinte situação______________________________.
Eu declaro que, hoje, aos pés da tua cruz, eu perdoo o meu pai e retiro todas as acusações que fiz pesar contra ele.(Esteja seu pai vivo ou morto, diga a Jesus que no que depender de você seu pai está liberto).
Divino Espírito Santo, vem em meu auxílio e me ajuda a lembrar de quem eu preciso perdoar e quais são as situações dolorosas guardadas no mais íntimo de mim em que eu preciso liberar perdão e receber cura. Eu perdoo meu irmão(ã) por____________________________________ e o liberto. / Eu perdoo meu (minha) marido (mulher) por____________________________. / Eu perdoo meu(minha) filho (filha) por__________________. / Eu perdoo (avós, tios, primos, namorados, amigos, vizinhos, professores, colegas de trabalho, chefes, etc) por todo e qualquer mal que tenham feito contra mim e me recuso a viver a minha vida condicionado por essas mágoas. (Agora, peça ao Pai do Céu a graça de perdoar aquela pessoa que mais lhe causou sofrimento, aquela que mais prejudicou você e por essa razão você tem dificuldade em perdoá-la mesmo que ainda se sinta triste, magoado e com raiva, perdoe. Tire essa doença de você. Deus o ajudará).

Fonte: 30 minutos para mudar sua vida ( Márcio Mendes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...