quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

ORAÇÃO PARA SER CHEIO DO ESPÍRITO SANTO

   
       Senhor Jesus, eu te bendigo porque a minha fraqueza nunca  será maior que o amor que tens por mim; nem meu pecado mais forte que o teu sangue redentor. Por tua causa eu me levanto todos os dias e persevero.
        Por tua cruz, o Senhor já me salvou. Eu não vou desistir de lutar. Se o Senhor é por mim, o que pode o mal contra mim? Eu te bendigo porque tu me olhas cheio de amor e já sabes como vai me enviar o teu Espírito Santo neste momento. Recorro, então, ao teu nome e clamo: Meu Deus, em Nome de Jesus, que me alcançou todo o bem de que necessito, envia sobre mim o teu Espírito Santo. Cumpre na minha vida tua promessa, inunda-me com tua graça e enche-me com tua força. Dá-me, Senhor, um derramamento do teu Espírito que transforme todo o meu ser e faça de mim uma pessoa nova!
        Jesus Amado, sopraste sobre teus apóstolos e todos ficaram cheios do teu Espírito Santo. Senhor, sopra sobre mim. Em Pentecostes, fizeste descer sobre os que estavam no Cenáculo o Fogo Vivo do Céu. Faz descer também sobre mim este fogo. Derrama o fogo do teu coração misericordioso sobre o meu coração e enche-o com o teu Santo Espírito para que tua unção me purifique e me transforme completamente.
        Vem, Espírito Santo. Vem, em Nome de Jesus. Envolve todo meu ser e abrasa-me no calor do teu amor. Inflama-me, purifica-me, enche-me de Deus, põe o Céu em meu coração, e faz de mim uma pessoa inteiramente nova, cheia da tua vida, cheia de coragem e de salvação. Vem, Senhor, fica comigo, toma meu ser e nunca mais deixes de morar em mim. ( Agora, ore espontaneamente, como o Senhor te inspirar ou cante uma canção. Se não se lembrar de nenhuma, invente você mesmo sua canção para o Senhor).
        Amém!




Fonte: 30 minutos para mudar o seu dia (Márcio Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...