domingo, 2 de outubro de 2016

Cheios do Espírito Santo

Possuí-me. Espírito Santo toma-me por inteiro, apodera-te de mim, sou Teu, para Ti e Contigo.
Divino Amigo, meu  corpo mente e alma te pertencem, meu passado presente e futuro são teus.
A minha família eu consagro a Ti. Tudo o que eu tenho, tudo de que preciso, o que sou e faço, eu submeto ao teu majestoso controle e ação salvífica. Age em mim, Amor do PAI e do FILHO! Fala por mim e governa a minha vida. Queima em teu calor santificador e purificador toda raiz de pecado, vício e enfermidade que há dentro de mim. Destrói toda herança negativa que trago dos meus antepassados.Espírito Santo de Deus sabes não me contento em te possuir quero ser possuído por Ti.
É o meu desejo agora e para sempre, para a salvação de minha alma, alegria da Santa igreja e o bem dos meus irmãos. Espírito Santo de Deus possuí-me sempre mais e mais... Amém. Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...