domingo, 11 de setembro de 2016

Oração de Louvor ao nosso Deus


“O SENHOR é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei.” (Sl 28.7)

Glória! Glória! Glória ao Deus Todo Poderoso.
Digno de louvor! Digno de honra! Digno de TODA a adoração!
Grande! Grande! Grande! Majestoso e Amado Rei!               
Soberano! Onipotente! Onipresente! Onisciente!
Que conhece as nossas dores, as nossas lutas, as nossas ansiedades.
Que governa o nosso ser!
Que sonda os nossos corações!
Que preenche todo vazio de nossa alma!
Que guia nossas vidas!
Que nos protege do mal!
A Ele nos prostramos em gratidão pela Sua presença doce, singular e incomparável.

“Tornaste o meu pranto em regozijo, tiraste o meu cilício, e me cingiste de alegria; para que a minha alma te cante louvores, e não se cale. Senhor, Deus meu, eu te louvarei para sempre.” (Sl 30.11,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...