terça-feira, 30 de setembro de 2014

Mensagens da semana na Escada do Céu.

Porto Belo, SC, 06 de Setembro de 2014
Primeiro Dia da Escada do Céu

“Paz!”
Muito obrigada, amadíssimos filhinhos.
Que alegria estar aqui! Que alegria ver-vos aqui!
Também a alegria é imensa, ao perceber tantos filhinhos, de tão longe, rezando junto à distancia, com o mesmo amor!
Muito obrigada!
Desejo vos dizer: ( a todos )
Sim, caminharei junto, sempre, passo a passo, para que consigais vencer todos os obstáculos e alcançar o topo da Escada!
Alcançar o Céu!
Jesus também vos acompanhará nesta jornada, pois é Dele o Reino: é Ele o Rei, e vos quer como participantes de Sua Gloria, ao lado de todo o Céu e do Pai e o Espírito Santo!
Jesus vos ama tanto!
Mas, Eu gostaria de vos pedir também: será que podeis, vós também, retirar entulhos, espinhos, ou pedras dos caminhos?
Jesus poderia fazer tudo, mas seria tão bom se O ajudásseis... Sabem, Ele já carregou e carrega tantos fardos!
E (fardos) dos homens!
Bem que poderíeis ajuda-Lo!
Dou-vos uma sugestão: Retirai (de vossos corações) tudo o que fere a Deus e às vossas almas; retirai tudo e vivei a graça... Vivei o Estado de Graça. E isto podeis fazer.
Sim, com vossos esforços, com a vossa boa vontade, com o vosso amor, com vossas penitências, vossas orações, vossa fé!
Jesus retirará os cascalhos das estradas, e a Escada ficará limpa e até revestida com os tapetes dos Anjos!
Fareis isto?
Eu vos ajudarei!
Tomai as minhas mãos! Tomai o meu Coração!
Tomai-me a Mim!
Sou vossa! Amém!
Muito obrigada.
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria, Mãe do Universo!”
(Em seguida)
E, aos DOZE, Eu digo: Faremos maravilhas. Amém!
Jesus!”
(Os DOZE: Jesus pediu ao Sálvio, para que escolhesse aleatoriamente, de entre o povo, Doze, para que ajudasse a transladar o Santíssimo desde a Capela do Pequeno Cenáculo até a esta Capela. No final da Mensagem Jesus diz que: “Faremos maravilhas” )  

******************************************************

 Porto Belo, SC, 07 de Setembro de 2014
Segundo dia da Escada do Céu


“Paz!”
Obrigada, obrigada, muito obrigada, Amadíssimos Filhinhos.
Mais um dia de muitas graças e muita alegria no Céu!
Continuai, Filhinhos, derramando amor!
Devo vos dizer: o inimigo arma ciladas sobre a terra, mas isto já sabeis!
Mas há milhões de pessoas que não percebem isto, e se deixa levar pela cegueira e a consequente queda para o abismo.
Quantos cegos!
Hoje rezastes pela Santa Igreja e pelos que vivem o Batismo, mas são milhões de pessoas que estão longe de viver este Sacramento: Há milhões de crianças ainda não batizadas, embora sejam de pais católicos.
Esta “espera” pode causar a morte dos filhos!
A mãe que realmente ama, jamais gostará de ver seu filho perder-se, e para sempre!
Lembrai-vos de que “ a morte virá como um ladrão”.
E se o “ladrão” levar vosso filho ainda pagão?
Eu vos digo: “melhor seria, se este pai um esta mãe relapsa, se jogasse ao mar, com pedras ao pescoço!”
Deus cobrará caro de quem não cuidar e não salvar uma criança!
Sois cidadãos do Céu e é para o Céu que deveis levar os vossos filhos, para que possais também ter o Céu! Amém!
Contai Comigo!
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria, Mãe do Universo!”

********************************************************
Porto Belo, SC, 08 de Setembro de 2014
Terceiro dia da Escada do Céu

“Paz!”
Muito obrigada ao Frei Luis, muito amado. Ao Diácono Luis, da mesma forma, amado por Deus.
Obrigada a todos que participaram, de uma ou de outra forma, ensinando um pouco mais, sobre um dos mais preciosos Sacramentos: a Penitência!
Então já sabeis o suficiente, mas devo ainda vos alertar: Sois um só! Sois indivíduos únicos!
(Agora Nossa Senhora se dirige de forma pessoal)
Portanto, só você saberá discernir o teu pecado! Só você é você. Os pecados dos outros não vos devem interessar.
Mas, deves aproveitar o teu estado de graça, para rezar pelos que ainda não o possui.
(Agora, se dirige a todos)
Deus sempre vem ao encontro dos que rezam de coração livre e contrito. De quem está em graças...
Podeis salvar a todos. Podeis salvar o mundo!
Lembrai-vos então de que não deveis querer ser outro, porque:
Você é Você!
Mas, podereis seguir o exemplo de tantos santos e imitar suas virtudes, mas, devo vos dizer: Podeis até fazer coisas ainda melhores e maiores!
Contai Comigo! Amém!
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria, Mãe do Universo!”

Porto Belo, 08 de Setembro de 2014

Terceiro dia da Escada do Céu
Visitas a Cemitérios


O Santo terço na Gruta da Residência de Darlete e Geraldo

“Paz!”
Muito obrigada, filhinhos.
Obrigada Darlete, Geraldo.
É tão lindo este momento! É tão linda esta oportunidade que dais ao Céu para rezar convosco! Para o universo rezar convosco!
É tão lindo o vosso amor!
Será, este dia maravilhoso, marcado para sempre em meu coração.
Sou feliz em vos ter como filhos. Sou feliz em rezar convosco.
Muito obrigada.
A todos vós Eu digo:
Oxalá Eu pudesse ter sempre esta oportunidade e graça de poder me encontrar em orações, nas famílias.
Como eu seria feliz!
Muito obrigada.
Eu vos abençoo, a todos vós, e às vossas famílias, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria, Mãe do Universo!”


Cemitério de Morrinhos (Bombinhas)

Muito obrigada!
De fato, formais um só povo!
E como fazeis – os que estão no Céu ou no Purgatório – felizes!
Continuai esta vossa obra de amor. Continuai rezando pelas almas, mas, deveis saber:
Nem sempre será assim!
As barreiras à frente, por muitas vezes vos impedirão de fazer isto.
Contudo, o Céu rezará convosco, e então, atingireis os cemitérios do mundo inteiro.
Amém!
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria, Mãe do Universo!”

Cemitério Municipal de Bombinhas,SC

As crianças continuam brincando e vos acompanhando!¹
São as flores no Céu!
Hoje, o Céu já recebeu milhares de filhos... e muitas crianças!
Rezai muito por elas, mas sobretudo, rezai muito por seus pais.
Iolanda está no Céu!²
É pois, importante rezar, rezar, rezar, e não importa o estado da pessoa, para a qual rezais: Deus vem ao encontro de quem reza! Amém!
Muito obrigada a todos vós.
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria, Mãe do Universo!”

 ¹ Há anos atrás, quando eu visitava este cemitério, algumas crianças brincavam e tagarelavam ao meu redor e eu achei que eram crianças na praia. Até que elas começaram a pedir que eu colocasse seus nomes no livro...então percebi que eram crianças do Céu! Hoje, eu perguntei aonde estão as crianças e Nossa Senhora respondeu, como acima.)
² Iolanda acabara de falecer, enquanto uma sua irmã rezava conosco.

Cemitério Paroquial de Porto Belo, SC

Muito obrigada.
Foi lindo perceber o abraço do Pai aos filhos que, constantemente chegavam ao Céu: Foram 6 milhões!
O Purgatório está novamente limpo!
Mas filhinhos, continuai a vossa caminhada, pois diariamente, e agora cada vez mais, pessoas partem desta historia terrena.
Mas, no Céu, há lugares para todos. Amém!
Ficai alerta: o inimigo odeia o que fazeis! Odeia a vós todos!
Mas, Deus vos ama! Amém!
Muito obrigada.
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria, Mãe do Universo!”

***********************************************************
Porto Belo, SC, 09 de Setembro de 2014
Quarto dia da Escada do Céu

“Paz!”
Filhinhos amados: muito obrigada.
Muito Obrigada, Revmo. Padre Raimundo.
A todos vós, devo dizer: De tudo, gostei hoje!
E o Céu, O Espirito Santo, orientou a cada um dos que aqui trabalharam!
Vosso amor atrai a atenção do Céu!
Vosso amor pelos outros, pela Santa Igreja, pelos Sacramentos, por Deus...
Também sois muito amados no Céu.
Intercedo constantemente ao Pai, por todos vós, mais especialmente por vossos filhos, principalmente pelos jovens.
O mundo não cuida deles!
A Nova Ordem, estabelecida na terra para manipular todas as instituições, sejam religiosas ou governamentais, não cuida dos jovens! Antes, mostra a eles, os caminhos longe de Deus... e eles se deixam enganar por falta de conhecimento.
Não são instruídos ou alertados dos perigos, por parte de seus pais ou responsáveis, porque estes também não procuram se instruir, deixando-se levar pelos ventos...
Não percebem, embora não sejam nem cegos e nem surdos, que seus jovens desabam na lama caudalosa do maldito, infiltrada em todos os lugares e orientada pela besta, desta ordem.
O Céu se aflige com isto, mas esta aflição deveria acontecer também, nos corações dos pais.
Alerta, pais! Socorro, pais: vossos filhos estão se afogando! E só vós podeis ser os seus salva-vidas!
Salvai-os pais, enquanto há tempo!
Rezai, rezai, rezai...
Formai grupos de orações.
Deus vos ouvirá! Amém!
Conta Comigo: Eu amo os vossos filhos.
E vos amo tanto!
Muito obrigada.
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Amém!
Maria, Mãe do Universo!”

**********************************************************

Porto Belo, SC, 10 de Setembro de 2014
Quinto Dia da Escada do Céu

“Paz!”
Filhinhos, obrigada.
Obrigada por rezardes e amardes os sacerdotes.
Eu também os amo tanto!
O que devo dizer a eles?
Eles é quem devem dizer palavras bonitas para Mim!
Como anseio conversar com eles; contar para eles dos meus planos, do meu amor; dizer-lhes de que sempre estou ao lado de cada um, para ajuda-los ou orientá-los em qualquer oportunidade ou em quaisquer dificuldades; dizer-lhes de que amo caminhar com eles; de que amo ajuda-los; de que amo amá-los; de que anseio por ouvi-los falar Comigo.
Infelizmente, são poucos os que me procuram; poucos os que me amam; poucos os que confiam em Mim!
E isto me entristece tanto!
Mas, continuo aguardando estes momentos, que serão maravilhosos!
E, enquanto isto, os protegerei: continuarei os protegendo e os abençoando com a minha bênção maternal.
Toda vez que acontece um destes encontros, sinto-me feliz ao receber suas bênçãos, que vem do Céu.
Inclino-me também hoje, diante do Diácono Luís Carlos, pois também é Sacerdote do Altíssimo, e, inclino-me diante deste sacerdote, Frei Pedro e dele peço a Bênção Sacerdotal.
Filhinhos Sacerdotes: (Nossa Senhora agora se dirige a todos os sacerdotes) Olhai para Mim, e, permitam-me que Eu também olhe para vós! Isto me faz tão bem!
Obrigada, filhinhos.
E a todos vós (os participantes deste cenáculo) digo: também vos amo tanto!
Eu abençoo a todos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria, Mãe do Universo!”

****************************************************************

Porto Belo, SC, 11 de Setembro de 2014 Sexto Dia da Escada do Céu

“Paz!”
Muito obrigada!
Hoje, já muita coisa foi dita a respeito da Santíssima Eucaristia, e percebestes quantos erros são cometidos contra este Sacramento.
Quantos sacrilégios!
Quanto desleixo! Quanto até, escarnio...
Já sabeis: se comungais em pecado, comungais a própria condenação!
E deveis ajudar aos que não conhecem: orientá-los, pois se assim não fazeis, o pecado será vosso.
Mas já sabeis de tudo isto!
Sabeis também que não há como confessar-se diretamente com Deus, pois um mandamento do próprio Jesus, diz que é necessário confessar-se ao sacerdote:
“Ninguém vai ao Pai, senão por Mim!”, isto disse Jesus.
E Ele então, instituiu os Sacramentos!
Então, sem eles, não haverá o contato (direto) com Deus!
Este é o caminho! Não há outro!
E, convido-vos, filhinhos: aproximai-vos da Mesa e saciai-vos com o Pão da Vida, que é exatamente Corpo e Sangue de meu Filho Jesus!
Saciai-vos com graça, com alegria, com elegância, com amor!
Ele é meu filho, sabem?
Ele é vosso Irmão!
Mas Ele é Rei e é vosso Deus!
Contai Comigo. Amém?
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria, Mãe do Universo!”

****************************************************

 Porto Belo, SC, 12 de Setembro de 2014

Sétimo dia da Escada do Céu


“Paz!”
Muito obrigada.
Já sabeis: a vida eterna consiste em morardes para sempre aonde escolhestes: com Deus, ou a escuridão para sempre.
No inferno a vida humana termina e não há como resgatá-la.
No Céu a vida humana passa a ser Humano-Divina.
A escolha cabe a vós!
E não só isto: se quereis ser felizes – e para isto escolhestes o Céu – deveis também isto desejar aos que amais.
De fato, porque se assim acontecer – se salvardes alguns dos que amais – vossa felicidade será completa.
O Céu deve ser completo, e se completa com a felicidade dos outros!
Portanto, é Missão de cada um: rezar pela salvação de outros.
E, sereis eternamente felizes, com o gozo da felicidade em plenitude.
E quando acontecerá esta felicidade?
Na morte!
Com efeito, na morte terrena, se inicia a vida eterna.
Mas a felicidade eterna acontecerá somente para os que procuraram, durante a vida terrena, viver em plenitude o Estado de Graça.
Para os que não se conduziram neste estado, Deus ainda dará uma chance de conversão, até nesta hora da morte!
Deus vem ao encontro dos que rezam e resgata até os piores pecadores.
E, filhinhos, como também já sabeis, tendes milhões de intercessores no Céu, ou no Purgatório, que vos ajudam nesta Missão!
Sim, porque os Santos, as almas por vós resgatadas, são os vossos melhores intercessores e então deveis pedir a eles a ajuda: e a tereis!
Rezai e tereis milhares de “amigos” a rezarem por vós.
Deveis pedir a intercessão das almas e salvareis os vivos. Amém!
Muito obrigada por vosso amor!
Gostaria de agradecer, neste momento, aos sacerdotes presentes, pelo carinho e amor que tem dedicado a este Movimento.
Desejo também agradecer aos filhinhos que, embora cansados e, alguns já quase sem voz, não tiveram dúvidas em participar com amor, da equipe de cantos; Me fizestes e sempre me fazeis tão feliz!
Muito obrigada.
Agradeço também a todos vós que participais deste evento, aqui ou em vossas casas, por vosso amor e vossa fé.
Muito obrigada.
Eu abençoo a todos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria, Mãe do Universo!”


**********************************************************

Porto Belo, SC, 13 de Setembro de 2014
Oitavo dia da Escada do Céu

“Paz!”
Muito obrigada, filhinhos amados.
Muito obrigada, Revmo. Frei Pedro; muito obrigada a todos os que, de uma ou de outra forma, ajudaram desde o inicio: os cantores, os serviçais em geral, os que serviram o Altar, nas Santas Missas ou louvores; a todos os que participaram e participam aqui; a todos os que participaram e participam à distancia; à Rádio e TV Auxiliadora.
Muito obrigada.
Foram dias felizes!
E hoje, também fiquei feliz ao rezardes pelas famílias.
De fato, isto agrada a todo o Céu!
A família sempre foi, é e será a base para a salvação, para a formação e para vivenciar o amor.
Porém, percebo, que nem todas as famílias vivem isto!
Há muita discórdia entre cônjuges, pais, filhos: cada qual quer colocar-se acima do outro, e assim geram as brigas, e inconvenientes, que acarretam o desmoronamento da casa e suscita nos corações o ódio contra si próprio, isto é, contra sua própria família!
A receita do Céu é: Amai-vos uns aos outros, como Eu vos amei!”
Se assim acontecesse, certamente a família seria o ninho de felicidade plena.
Filhos de mãos dadas com os pais, cônjuges de mãos dadas entre si, certamente teriam força para erguer os pesos que são colocados sobre a família. Teriam meios de mostrar ao mundo a força da família, o amor da família e a consequente felicidade que, por causa disto, é gerada.
Se assim fosse, a família ergueria até o mundo!
No entanto, se cada um age ou pensa de forma diferente, como poderão ter força?
Como poderão ser força?
Amai-vos uns aos outros...
Cônjuges: deveis dar o exemplo; Pais e Mães: vossos exemplos arrastam e por isso os vossos filhos formarão o sustentáculo para a paz e a felicidade em plenitude.
Rezai em família e percebereis que nem tudo está perdido.
Que a família pode ainda, ser salva!
Que o mundo, pode ainda, ser feliz!
Eu rezarei convosco!
Mais uma vez, agradeço a todos os que, durante a semana, prepararam os caminhos para o Céu!
Conservai os vossos corações sempre bonitos e vereis maravilhas!
Na verdade, os vossos lares, serão maravilhas. Amém!
Eu abençoo a todos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria, Mãe do Universo! “

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...