segunda-feira, 17 de março de 2014

Mensagem da Santa Mãe de Medjugorje 02.03.14




"Queridos filhos,
Venho a vocês como  Mãe e desejo que em Mim, como Mãe, vocês encontrem morada, conforto e descanso. Portanto, meus filhos, apóstolos do Meu amor, rezem! Rezem com humilde devoção, obediência e total confiança no Pai Celestial.  Tenham confiança como Eu também tive confiança quando me disseram que Eu traria a bênção da promessa. Que de seus corações cheguem sempre aos seus lábios um: "Que seja feita a Tua vontade!”. Portanto, tenham confiança e rezem para que Eu possa interceder por vocês diante do Senhor, para que Ele lhes dê a Bênção Celestial e os encha com o Espírito Santo. Então, vocês serão capazes de ajudar a todos aqueles que não conhecem o Senhor. Vocês, apóstolos do Meu amor, vão ajudá-los a chamá-lo de "Pai" com total confiança. Rezem pelos seus pastores e confiem nas suas mãos abençoadas. Vos agradeço”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...