segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Caminhando com Maria - 20.11.13 Mensagens ao confidente Claudio


Salvando almas com Maria

Piracicaba (SP)
Cemitério da Saudade
Bom dia filhinhos amados.  Muito obrigada!  Às vezes, na hora da morte, o pequeno grão de areia,  por mais mínimo que seja,  poderá ser o trampolim para o céu.
De fato nossa história na terra é feita de pequenos grãos: grãos estragados, grãos limpos...
Qual pesará mais?
Deus sabe! Mas, não só Deus: cada um de nós sabe, cada um é responsável por seus atos.
Deus acompanha a cada história cada detalhe cada grão. Tendes a vida inteira para colecionar grãos.
Do céu rezamos para nossas famílias, para o discernimento, para boa escolha. Afinal também passamos pela terra.
Amém?
(...)
Muito obrigada filhinhos! Eu vos abençoo
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!
Maria Mãe do Universo

Piracicaba (sp), 13 de novembro/2013
Cemitério Parque da Ressurreição
Pronto!
O Purgatório está vazio.
Às vezes passais a duvidar: será que por tão pouco conquistamos um resultado tão grande?
Eu vos digo filhinhos: por muito menos, por amor, Deus faz maravilhas.
Deus é movido pelo amor. Continuai vivendo e esbanjando amor pelas almas.
Um dia no Céu sabereis a história de cada um dos que por vosso amor foi ao céu.
De fato, elas mesmas farão questão de vos mostrar a importância de vossa presença na história delas.
Sois tão amados!
Muito obrigada por vossa caminhada, também a Igreja militante precisa de vossas orações. Porém, continuai rezando especialmente pelas almas e elas farão a parte delas: rezam pelos militantes.
Amém!
Muito obrigada!
Eu vos abençoo em nome do pai do filho e do espirito santo
Maria Mae do Universo

São Carlos (SP)
Cemitério Nossa Senhora do Carmo
Paz!
Boa tarde filhinhos  tão amados: é tão bom caminhar convosco.
Ouvi isto: é tão reconfortante receber visitas dos nossos parentes. É tão bom saber que não somos esquecidos.
Muito obrigado!
Sabem? Nós caminhamos e rezamos com vocês por vontade do Pai porque na verdade nos ama tanto e vos ama. Isso nos faz perceber a pequena distância que nos separa tanto física quanto espiritualmente.
Amém! Muito obrigado!
(...)
Filhinhos muito obrigada!
Continuai fazendo sorrir o céu.
Amém!
Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!
Maria Mae do Universo.

Cemitério Santo Antônio de Pádua
Vivi vida com Deus: a todos ajudava, corrigia, ensinava os caminhos da salvação. Tentava ensinar as pessoas a serem diferentes, a mudarem de vida a converterem-se. Ensinava o caminho da Eucaristia.
Ao morrer a primeira surpresa: a porta do céu estava fechada para mim. Minha alma guiou-me ao purgatório.
Percebi de modo claro: eu é que deveria ter mudado. Deveria ter aceitado a cada um como eram. Agora eu pago as penas por julgamentos arbitrários. Amém!
Hoje, agora vou ao Céu. Amém!
(...)
Filhos,  filhos...
Eu vos amo tanto!
Jesus.

13 de novembro/2013
Cemitério Jardim da Paz
Muito obrigada!
Gostaria de me dirigir, aos que desta cidade, visitam cemitérios: não podeis entender agora, mas no Céu há  milhares de amigos de Deus que são assim por causa de vós. A estes amigos podeis pedir o que desejardes: são vossos intercessores, devedores da alegria que vivem.
Continuai fazendo amigos.  As graças serão abundantes para vós e vossa família. E digo-vos também: tenho e vos terei sempre em meu coração. Contai sempre comigo pois, eu vos amo tanto!
Vos abençoo:  em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Maria Mãe do Universo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...