quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Mensagem ao confidente Claudio em Pirassununga - Dia 11/11/13


Pequeno cenáculo (residência Abilio/Conceição)  
Paz! Filhinhos amados! Muito obrigada!
Amada família Conceição/Abílio e Terezinha obrigada!
Queridos sacerdotes Padre Nivaldo Frei Luis muito obrigada por vosso amor, sabeis eu também vos amo muito!
A todos aqui devo pedir: rezai, rezai, rezai!
Como sabeis o demônio anseia por destruir as famílias e por isso se faz necessário que rezeis muito e permaneçais sempre alerta, sempre em oração. É necessário o diálogo entre os cônjuges entre os filhos; é necessária constantemente a oração. É necessário incessantemente o amor.
Amor, amar, amar, amar... Mas o amor verdadeiro, o amor que faz o outro feliz, mesmo que para vós não haja felicidade sonhada. No amor o objeto principal é a pessoa amada e esta que deve ser feliz. Fazei os outros felizes e certamente Deus vos fará felizes.
Amar, amar, amar mesmo que não sejais retribuídos: Deus vos retribuirá. Sede amigos dos vossos cônjuges; sede, sobretudo, amigos de vossos filhos. Eu diria: crescei com vossos filhos. É difícil entender!
Talvez vos falte o conhecimento de vossos filhos! Observai-os então: cada passo, cada tempo e poderão vos ensinar maravilhas e com eles aprender maravilhas. Preservai o amor, cultivai a fé  e tereis filhos felizes. Não é por ventura isso que desejais? Contai comigo, pois amo-vos e amo demais os vossos filhos. Amém!
Muito obrigada! Eu vos abençoo.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Maria Mãe do Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...