quarta-feira, 3 de abril de 2013

ORAI PARA QUE O VIGÁRIO DE MINHA IGREJA POSSA GUIAR MEU REBANHO NESTES TEMPOS DE TANTA CONFUSÃO E APOSTASÍA! 25 DE MARÇO DE 2013 -ALTO DE GUARNE


CHAMADO DE JESUS SACRAMENTADO AO MUNDO CATÓLICO


Minha paz esteja convosco!


Orai para que o Vigário de minha Igreja possa guiar meu rebanho nestes tempos de tanta confusão e apostasia. Os inimigos de minha igreja que estão infiltrados na sede de Pedro, querem manipular meu Vigário para que reforme minha Igreja, porque segundo eles, a igreja de hoje deve modernizar-se para estar de acordo com as mudanças da humanidade. Orai para que isto não suceda e meu Vigário possa permanecer firme na cadeira de Pedro.



Um falso ecumenismo mudaria a doutrina de minha Igreja e meu evangelho não mais seria alimento espiritual para meu rebanho, a chegada de um falso ecumenismo, fixaria as bases de uma igreja politeísta onde meu Santo espírito não habitaria, minhas casas deixariam de ser minhas moradas, para converterem-se em moradas de deuses pagãos.
Filhos meus, quando comeceis a ouvir que minha igreja irá se abrir à doutrina de outras religiões, sabeis vós, rebanho meu, que há iniciado o tempo da abominação e que não mais estarei e nem habitarei em minhas Casas. Me tirariam de minha própria Casa, meus Templos seriam saqueados e o silêncio de meus sacrários seria profanado, meu Corpo e minha Divindade cairiam pelo chão. Quando tudo isto começar a acontecer e meu Santo Sacrifício seja suspendido, vos peço, filhos meus, que deixem de ir nas minhas Casas, porque ali não mais estarei.
Os ímpios se apoderarão delas e farão de meus recintos sagrados um covil de ladrões.
Como me faz ferir este ultraje à minha Divindade que receberei de alguns de meus familiares! Como Judas  entregaram a minha Igreja que sou Eu, nas mãos de meu adversário. A nova igreja que querem implantar, seria de meu adversário, religiões contrárias a minha Doutrina e Evangelho e deuses pagãos ocupariam minhas casas onde Eu morava e me doava como alimento e meu povo.
Meu Nome seria maculado pelos novos donos de meus recintos sagrados, o relativismo, o panteísmo, o politeísmo, a nova era com toda sua doutrina e demais doutrinas das trevas, seriam os fundamentos da nova igreja. Povo meu, entoai uma canção melancólica e vesti-vos de luto, fazei oração, jejum e penitência, porque minha amada igreja será crucificada e junto dela, vosso Eterno Pastor! Orai, novamente vos
digo e peçais por meu Vigário, para que não permita semelhante abominação e seja detido o curso destes acontecimentos.
Minha paz vos deixo, minha paz vos dou. Arrependei-vos e convertei-vos porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Jesus Sacramentado, o Amado que não é amado.

NOTA ESCLARECEDORA PARA TODOS OS PORTAIS CATÓLICOS
Vejo com estranheza como alguns portais católicos estão colocando as mensagens do Bom Pastor e meu nome, dizendo que estou contra o Papa Francisco. Em nenhum momento as mensagens do Bom Pastor tenha dito que o Papa Francisco seja um impostor. Por que semear discórdia onde não há? Por que lançam juízos temerários desprestigiando meu nome e as mensagens do Bom Pastor? Esta mensagem de Jesus Sacramentado está muito clara e Jesus Sacramentado confirma que o Papa Francisco é seu Vigário e pede oração por ele. As mensagens devem ser discernidas sob
a luz do Espírito Santo e não sob o raciocínio humano. Quando Jesus Sacramentado na mensagem de 20 de fevereiro fala que o falso papa já está pronto para alienar-se com o falso messias, não está dizendo que seja o Papa Francisco, que nem sequer havia sido nomeado, faz melhor alusão a um  papa falso que virá na igreja. Quem é? Somente Deus o sabe.(Ver segunda carta dos Tessalonicenses, cap.2)
Quando o Senhor Jesus, fala que muito em breve  está próximo, não é no tempo humano, mas sim na Divina Vontade, que pode ser um curto o longo tempo, dependendo da oração de seus filhos.
Portanto, quero esclarecer isto, para que não sigais pondo em evidência as mensagens do Bom Pastor e meu nome, Jesus o Bom Pastor, vos abençoe e guarde. 

Vosso irmão em Cristo, Enoque.

Um comentário:

  1. Gostaria que atualizassem o site e substituissem a foto do papa emérito pela do atual papa, Francisco. Tal atitude reforçaria a fidelidade aos desígnios divinos que permitiram a eleição de Francisco.

    ResponderExcluir

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...